12 abril 2018

O sumiço também é prioridade
















De novo está parecendo que abandonei o blog. Mas não é isso. Em fevereiro comecei a fazer um curso online para pré-vestibular, e teve o feriado do carnaval que fui para um sítio com minha família, as aulas começaram, entrei em março mais focada em estudar, tive que ir para casa da minha tia para ajudar a decoração do aniversário de um ano do meu primo e por fim, na semana santa fui para praia com minha amiga.

São tantas coisas que acontecem em nossa vida em tão pouco tempo, que nem percebemos como passam rápido. Sempre procuro escrever algo aqui, pelo menos dá um sinal de vida, só que é uma coisa aqui, outra lá, que nem tem como. Além de não termos tempo para nos divertirmos, sair com os amigos, assistir a uma série, descansar.

Temos a mania de priorizar outras pessoas, priorizar a escola, priorizar o trabalho, e esquecemos de algo muito importante: priorizar a sua melhor companhia, que é você mesmo.

Mas por que estou falando isso? Porque uma das minhas metas para esse ano era me dedicar mais ao blog e ao canal, mas estou postando menos do que esperava. O fato é que as vezes vêm outras prioridades na vida, minha prioridade agora é passar em alguma faculdade federal. Talvez o blog fique um pouco abandoado, mais do que já está, só que como disse, temos que nos priorizar, e nesse momento essa é minha prioridade, vou me sentir bem fazendo isso.

E depois de tanto falar priorizar, quero dizer que vocês têm que fazer o que te fazem bem. Sei que falo isso em quase todos os textos, mas é sério gente, fazer o que te faz bem é a melhor coisa. Não interessa qual seja ela, FAÇA.

Se você quer ser uma youtuber, comece a gravar vídeos, não ligue para o que as pessoas vão dizer. Se você quer viver na praia como hippie, vai sem medo de ser feliz. Não importa qual seja seu sonho, simplesmente não deixe de te priorizar.

Talvez esse texto ficou um pouco sem sentido, mas escrevi o que veio no meu coração. Agora são 22:21 e estou indo dormir, porque isso também faz parte de me priorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...