05 fevereiro 2018

Série: Quântico

















Título: Quântico
Lançamento: 2015
País de origem: Estados Unidos
Gênero: Drama/suspense
Número de episódios: 44
Classificação: ✰ (excelente)

Sei que as férias estão acabando e sei também que isso é muito triste, mas que tal assistir a uma série só pra dar uma animadinha neste resto de tempo livre? A série que vou falar hoje é uma mistura de policial com um pouco de suspense, que foi lançada em 2015 pela ABC.

Desde que entrou na Netflix tive a curiosidade de assistir, tanto pela sinopse quanto pela imagem da capa, e assim que comecei já ficava querendo assistir o próximo episódio, ansiosa para saber quem era o terrorista. 




















A série gira em torno de novos recrutas que foram escolhidos para trabalhar como agentes especiais do FBI. Alex Parrish é uma das principais, e uma das minhas preferidas, ela é o tipo girl power,  determinada, sempre que ser a melhor, luta pelos seus direitos. E como ela, todos foram escolhidos por um motivo, seja por ser dono de uma empresa poderosa, por entender de software.

O que mais gostei na série, além do enredo (claro), foram os flashbacks entre o passado e o presente. Sempre que mostrava algo que estava acontecendo naquele momento, voltava e mostrava o treinamento que eles tiveram em Quântico para resolver aquilo. Mas podemos dizer que é uma série típica americana, onde os Estados Unidos é sempre alvo de ataques terroristas e há preconceito com os islâmicos. Se você é do tipo que gosta de séries policiais, tenho certeza que vai amar essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...