19 fevereiro 2018

4 filmes pra descontrair

filmes para ver na netflix















As aulas já começaram, eu sei, temos que estudar, fazer as tarefas, dormir cedo, mas mesmo assim é importante tirar um tempo para descansarmos. Hoje vim indicar alguns filmes para vocês que querem passar um tempo em frente à TV e se divertir!
  • Amor.com
Amor.com é aquele tipico filme de amor adolescente, onde as duas pessoas se olham pela primeira vez e já se apaixonam, e pelo acaso se esbarram novamente e começam um romance. Mesmo sendo um pouco bobo compensa assistir em um dia de preguiça, tem apenas uma hora e meia e uma história rápida. 

Katrina é uma blogueira de moda famosa, está presente em todos os desfiles, têm milhões de seguidores no Instagram e dita as tendências. Já Fernando é um youtuber de jogos que ainda não é muito conhecido e luta para ganhar inscritos no seu canal. Os dois se encontram em um evento onde ele foi consertar o computador e Katrina estava como convidada VIP, e aí por diante começa um romance com muitas diferenças, cheio de altos e baixos que no final dá tudo bem.


  • Ilha do medo.
Esse é pra você que gosta de um bom suspense. Ilha do medo é um filme que todos recomendam, mas só um dia desses que fui assistir. Fiquei um pouco intrigada com o final? Talvez. Mas continua sendo um filme ótimo e bem construído. 

Quando uma assassina foge de um quarto, o detetive Teddy e seu parceiro vão para a Ilha para tentarem descobrir o que aconteceu. Só que têm tantos segredos não revelados que nos deixa com aquela curiosidade, sem falar no aperto no coração pela música de fundo. Agora o final...o final... com certeza você vai ficar se perguntando o que aconteceu.


  • Shrek.
Um dia desses me bateu uma saudade dos filmes que assistia quando criança que comecei a ver tudo de novo. São tantas coisas que eu não percebi antes e que agora faz sentido. Posso dizer que é meu filme favorito do momento. 

Shrek vai resgatar a princesa Fiona em uma torre vigiada por um dragão para ter seu pântano de volta. Mas ele acaba se apaixonando por ela e vivem um conto de fadas juntos.


  • O fabuloso destino de Amélie Poulain.
Me interessei por ver esse filme mais por se passar em Paris, confesso pra vocês. Mas ele é único, a trilha sonora e a fotografia são incomparaveis, além de ter personagens bem construídos. E você fica encantado como Amélie enxerga o mundo, são coisas tão simples que se tornam belas. 

Amélie se muda para trabalhar em um café. Um dia ela encontra uma caixa em seu apartamento deixado pelo antigo dono. Ela faz de tudo para devolver e fica feliz ao ver a reação dele ao reencontrar o objeto perdido. Aí começa uma vida que vai além de viver, mas de fazer o bem e ajudar. Dá pra nós aprendermos tanto com esse filme, com certeza vai mudar seu jeito de ver as coisas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...