07 novembro 2017

Por que tanto sumiço?















Já faz um tempo desde a última vez que postei aqui no blog. O motivo do meu sumiço? Eu simplesmente cansei de tudo que envolvia a internet, a vida perfeita das pessoas, o corpo que todos querem ter, o cabelo bem hidratado e as muitas viagens que poucos podem fazer.

Eu sei que posso muito bem ver e deixar pra lá. Mas não é fácil assim. A maioria das vezes ficamos comparando nossa vida com a dos outros, é inevitável, e ficamos pra baixo por não ter tudo aquilo. Não adianta falar que não, mas isso deixa a gente triste mesmo, mesmo que seja lá no fundo. E pra acabar com isso, acabei esquecendo um pouco o Instagram, desativei meu Facebook e deixei até o blog abandonado.

E vou dizer, me senti muito melhor comigo mesma, pude aproveitar mais meus amigos e meu tempo livre, ler mais, conhecer coisas novas, fazer mais daquilo que eu gosto. E está sendo ma-ra-vi-lho-so ficar assim, sem querer ser tumbler, muito menos querer mostrar para as outras pessoas  que eu tenho isso ou que faço aquilo. Viver a vida em off é uma delícia.

Acho que todos podiam fazer isso nem que seja por uma semana. Esquecer um pouco as fotos da vida perfeita das irmãs Kardashian, o corpo bem definido da Pugliesi, a perfeição da Jade Picon, as muitas viagens da Boca Rosa e focar mais em sua beleza. Porque todos nós somos lindas do jeito que nascemos. Se você tem estria? Desculpa te dizer, elas também tem. Você não tem cabelo liso? O seu cacheado é o poder. E pra quê ter olhos claros, se o seus é perfeito assim?

Não deixe que esse mundo virtual te afete. Sua vida pode ser mais feliz que a delas, basta parar de olhar pra uma tela de celular e aproveitar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...