07 agosto 2017

Que tal se desintoxicar?
















Vocês podem ter percebido que já faz mais de um mês que não posto aqui no blog. Dessa vez não foi porque estava querendo desistir ou algo do tipo. Estava simplesmente me desintoxicando de todo lixo virtual.

Desativei meu Facebook, desinstalei meu Instagram e fiquei sem assistir Youtube. Tudo isso para eu poder me encontrar novamente. São tantas informações que recebemos diariamente que as vezes esquecemos quem realmente somos. Não é aquela menina de corpo perfeito que você vê no Instagram, nem aquela que tem 500 curtidas no Facebook e muito menos youtubers de cabelos e unhas perfeitos o tempo todo, com viagens incríveis toda semana, que faz compras em lojas de grifes.

Depois que fiquei esse mês afastada de todo esse mundo louco, percebi que há mais coisas do que tudo o que se vê na internet. Descobri séries novas, li muitos livros, me divertir mais com meus amigos do que as fotos mostram. Aprendi que não preciso ter um cabelo grande e liso pra ser bonita, muito menos uma barriga lisinha. Basta apenas ter confiança em si mesma.

Fotos são apenas fotos. Posso muito bem sorrir para uma camêra e não estar feliz, posso murchar a barriga para sair mais magra e ainda posso usar um Photoshop para consertar algumas imperfeições que não gosto. Mas não posso fazer isso com meu eu interior.

Então, não confie em fotos que veem por aí. Muitas delas nem podem ser reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...