08 maio 2017

Podia ter dito que te amava
















Lá se vai mais uma página do meu diário, é a terceira desde que você foi embora. Já fazia um tempo que não escrevia nele, estava até com cheiro de mofo, mas precisava desabafar um pouco, ele foi minha melhor companhia em muitas noites passadas, então não tinha o porquê de deixar ele de lado.

Sei que é sábado à noite e você iria mandar eu sair um pouco de casa e me divertir, mas vou te confessar uma coisa: as melhores noites de sábado foi ficar conversando com você na calçada de sua casa. Mas agora minha noite vai ser escrever sobre isso, sobre você e sobre como me arrependo de não ter te dito como me sentia.

Quando você se mudou para casa ao lado, também me mudou. Seu modo de viver me fez aprender muitas coisas, você mudou a forma de como eu enxergava o mundo. Você me ajudou a melhorar. Sinto que precisava disso.

Muitas das coisas que tivemos, sinto que não terei nunca mais. Os abraços inocentes, os sorrisos mais sinceros, os apertos de mão que eu podia confiar de olhos fechadas. Tudo isso foi o que me fez te amar. Ouviu isso Pedro? Eu te amava, e muito.

Sei que agora não adianta falar isso, você não vai saber, não vai saber desse texto e nem nada que tenho escrito sobre você no fim do meu caderno de matemática. Mas eu precisava tirar isso de mim, de alguma forma me ajuda a aceita a situação. Talvez superar também.

Pedro, meu coração doeu quando vi o caminhão de mudança em frente sua casa. Repetia pra mim mesma que aquilo não podia estar acontecendo, não podia deixar mais uma vez alguém que eu amava partir. Nunca fui boa em lidar com meus sentimentos, em falar sobre eles. Minha meta para o próximo ano: Não ter medo de falar o que sinto.

Aí Pedro, não sabe o quanto sinto sua falta. E não precisa esconder também, seu amigo me falou que também me amava. Olha o que perdemos.

Mas está tudo bem. Se for pra ficarmos juntos, o universo conspirará a nosso favor. E mais uma coisa: ainda te amo e vou esperar por você.

3 comentários:

  1. Olá! Poxa, eu sei como é isso... Distâncias, separações... Tenha paciência. No final as coisas dão certo pra gente, sempre recebemos o melhor da vida. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Muito sentimento em seu texto, gostei muito! Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  3. um amor sentimos falta luta por ele não deixa seu amor longe de ti se vc ama luta nao espera vai ate o fim

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...