26 maio 2017

5 séries para maratonar final de semana





















Não tem nada de melhor do que aproveitar o final de semana para descansar. E uma das maneiras que podemos fazer isso é assistindo a boas séries e filmes. Hoje vim indicar cinco séries pra vocês maratonarem na Netflix.
  • Black Mirror.
Depois de só estar aparecendo pessoas comentando sobre essa série no meu Facebook, fui quase que obrigada a assistir Black Mirror. Ela faz uma crítica ao uso da tecnologia e mostra como seria em um futuro que não está muito distante assim. Tem episódios que você fica chocado e para e pensa como aquilo é tão real. Até agora são 13 e não sequenciais. Mas quero que vocês assistam em especial ao episódio dois da segunda temporada. Urso Branco vai mexer muito com sua cabeça.


  • Girlboss.
Vou confessar que odeio a protagonista, sim, ela é muito orgulhosa, arrogante e egoísta. Não sei se é só eu que acha isso, mas mesmo assim gostei da série. Ela é leve e ótima pra descontrair fim de semana. Com treze episódios, fala sobre a vida de Sophia, criadora da Nasty Gal, uma marca famosa no mundo da moda, e sua trajetória até conseguir fundar sua empresa com apenas peças achadas em brechós.


  • Apartment 23.
Eu já falei um pouco sobre essa série aqui no blog, porém quis indicar novamente. Posso dizer que ela fala abertamente sobre sexo e drogas, só que de uma maneira mais descontraída. São 26 episódios e com duração de vinte minutos mais ou menos, é bem típica besteirol americano. Depois que June se muda para o apartamento de Chloe em Nova York, ela tenta de tudo pra sobreviver junto dela e suas loucuras com os caras.


  • The Returned.
Eu apenas citei essa série no resumo de novembro uma vez. A verdade é que ela não é uma das melhores, mesmo tendo apenas dez episódios levei três semanas para terminá-la, mas sua história é muito bem construída e inteligente. Depois de alguns anos, pessoas que haviam morrido voltam à cidade sem saber nada o que havia acontecido (um enredo comum, talvez), mas muitos mistérios vem pela frente, ainda mais com o garotinho Victor, o que me deu mais medo.


  • 3%.
Se você é o tipo de pessoa que tem preconceito com produções brasileiras, pare agora e vá assistir a 3%. Sério, a série é muito boa, muito bem escrita e os personagens bem interpretado. Quando vejo o trailer, chega a dá arrepio. A série se passa em um mundo devastado por crises e guerras onde falta de tudo. Quando se completa vinte anos, pessoas que vivem no Continente têm a chance de entrar para o Maralto, um lugar onde não existe nada disso, só que para isso eles têm que passar pelo Processo, em que apenas 3% conseguirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...