19 abril 2017

Série: Blindspot

Título: Blindspot
Lançamento: 2015
País de origem: Estados Unidos
Gênero: Ação/Suspense
Número de episódios: 23
Classificação: ✰ (excelente)

Hoje vim falar de uma série que está me conquistando de várias formas. Desde quando entrou para o catálogo da Netflix senti vontade de assistir, e no final de março finalmente comecei.

A série te prende do começo ao fim, não conseguia parar, sempre tinha que descobrir o que acontecia nos próximos episódios. E você nem percebe o tempo passando. Tem um roteiro diferente de todos que já vi até hoje e mistura ação e suspense.

Eu passo muitos apertos com o coração na mão, grito em frente a TV, fico revoltada, mas continuo assistindo. Sinceramente, quem escreveu Blindspot teve uma ideia brilhante e original, os personagens são muito bem construídos e a história é bem desenvolvida ao longo dos 23 episódios.


A história gira em torno de Jane Doe, uma mulher que é deixada no meio da Times Square dentro de uma mala. Ela não se lembra de nada que aconteceu e nem como conseguiu todas aquelas tatuagens, que são por meio dela que o FBI descobre alguns casos de crimes que ainda irão acontecer.

Ao longo do tempo ela vai descobrindo habilidades que nem conhecia, como lutar, falar outra língua, ter uma boa pontaria, que faz ela entrar para o time de Kurt Weller, um agente especial cujo nome está tatuado as costas de Jane. No começo ele acha que Jane é Taylor, uma amiga de infância que havia desaparecido quando criança. Isso faz com que ele se aproxime e crie uma paixão por ela.

No começo você até acha que ela é mesmo Taylor, o DNA bate, a marca no pescoço que somente ela tinha também. Só que no final você descobre muitas coisas que te deixam intrigado e querendo saber o que acontece. Então, não se sabe quem é a mulher misteriosa, mas dá pra você conhecer um pouco de seu passado pelos flash que ela tem.

Até agora o que sei é que ela participa de um grupo, que busca espalhar casos de corrupção, que os membros são treinados e obrigados a apagarem a memória. Nem Jane sabe quem é o líder, mas ela possui uma pessoa que sempre está por perto para protegê-la.

Simplesmente uma série fantástica. Vale muito a pena assistir.

                                                        Blog Café com Leite


10 comentários:

  1. me apareceu uma serie top em anotei pra assistir depois q terminar a q to assistindo

    ResponderExcluir
  2. oi
    A protagonista por si só já é o verdadeiro enigma, e achei sua história bem intrigante. É uma série que me interessou e pretendo conferir com certeza.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna
    Não conhecia essa série e sua resenha me deixou bastante interessada. Estou órfã de série esses dias kkk Vou começar a assistir!


    Parabéns pelo blog!
    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  4. parece ser muito top essa serie hem.
    Agora me pergunto, desde o momento que vi o corpo dessa atriz fiquei pensando quantas horas ela passava para reproduzir essas tattos hem... RS

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Nunca assisti, mais parece ser bem legal.
    Beijos, blog encrespa
    http://brunnajoshua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna, tudo bem?
    Linda eu ainda não tive a oportunidade de ver essa série, mais pela suas descrição parece muito boa. ótima resenha.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a olhar essa série, mas acabou os episódios e não vi se tem novos, até vou conferir ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a assistir, eu amei demais a ideia da série! O tema e tudo mais, mas algo não me prendeu a atenção! Vou ver se volto a assistir, deu saudade lendo o post! Hahaha

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Só que vc contar a história eu já me prendo...amo series...estou assistindo homeland, mas assim que acabar vou para esta. Obrigado pela indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa serie, ótima indicação!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...