17 março 2017

Onde fazer cursos online grátis?

cursos online














Hoje, quando se vai procurar emprego o que muitas empresas olham no currículo é se você possui algum curso profissionalizante, sei disso porque falam direto nas palestras que tenho na escola. E como o mercado está competitivel, vence que tem as melhores qualificações.

Mas sei também que tem muitas pessoas que não tem tempo ou condições para pagar um, que dependendo sai muito caro. Por isso, hoje vim indicar quatro sites que possui cursos grátis e com certificado.
  • Iped.
No Iped tem cursos de tudo aquilo que você imaginar, desde arquitetura até degustação de vinho e etiqueta. São separados por áreas e ainda pode ser classificado de acordo com sua satisfação. Além disso, tem vários cursos mais atuais, como de 3D, Atendimento Web e Redes Sociais, Fotografia e até Como montar um blog.

  • Cursos grátis online.
Esse site possui variados cursos com certificados entregue na hora. O diferencial é que possui uma atendente que te orienta e responde suas duvidas pelo chat online, então assim que você entra ela já começa a esclarecer algumas coisas.

  • Education First.
Hoje o inglês é fundamental pra quem quer conseguir um bom emprego ou viajar pra qualquer lugar. E no Education First possui vídeos de conversação, lição todos os dias pra você fazer e além de outros idiomas, como o francês, italiano e alemão.
  • Prime cursos.
Esse pra mim é o melhor. Não me lembro como conheci nem quando, mas já comecei a fazer de web
design e inglês, além de ter preparatórias pro ENEM. Mas se você já fez o curso e só precisa do certificado, é só solicitar a prova e se passar te entregam por e-mail.

17 comentários:

  1. Olá Bruna, tudo bem?
    As vezes por falta de tempo ou de grana, cursos online são uma boa né?
    Conhecia alguns, mas outros não.
    Adorei o post!
    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz que este post tenha te ajudado!

      Um grande beijo.

      Excluir
  2. Confesso que eu tinha um certo preconceito com cursos on-line mas depois que fiz um amei e super válido pq aprendi de verdade... ótimas dicas ... beijinhos

    Blog Delírio I Instagram I Youtube I Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não era muito fã não, mas quando comecei a fazer gostei bastante.

      Excluir
  3. Conhecia o prime, pois me cadastrei pra tentar aprender inglês ahahha. Fiquei interessada pelo Iped, adorei a proposta.
    Ótimas dicas Bru <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prime é realmente muito bom, gosto bastante das suas opções de cursos.

      Excluir
  4. Realmente o mercado de trabalho está competitivo e se for para prova de títulos, é bem importante ter vários cursos. Agrega demaaais no currículo.

    Adorei as indicações. Bjos :*
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post ♥ Pela falta de tempo e de money, esses cursos são a salvação da maioria das pessoas! haha Recentemente comecei um curso de inglês online, mas até ele n estou dando conta de fazer por causa do tempo </3 :/
    Adorei as indicações, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Mana que post incrível!!! Sério mesmo, você salvou meus dias. Eu estou louca em casa pois não consigo arrumar um emprego e tô sem grana pra fazer um cursinho e isso caiu como uma luva. Muito obrigada e já estou correndo para acessar o site e vê o que tem disponível.

    Não sei com agradecer, sério!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal suas indicações!
    Estou olhando eles e já pensando em fazer vários.
    O bom desses cursos como tu disse é que tu tem uma experiência e agrega muito pra tua vida isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, muito bom essas dicas e sim, fazem muita diferença em um currículo. Muitas empresas veem se a pessoa gosta de correr atras, faz cursos, se especializa ou se é apenas mais uma pessoa parada, que só quer ganhar dinheiro e não quer trabalhar....Beijao

    ResponderExcluir
  9. Excelente post. Com certeza ajuda bastante saber dessas ferramentas para aprimoramento profissional. Até porque a competitividade está violenta e se você não tiver um deferencial, corre o risco de morrer na praia.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante suas dicas. Já estive procurando cursos que sejam realmente com conteúdos e que fossem grátis e online para aprimorar meu conhecimento mesmo não tendo todo o tempo do mundo. Adorei as dicas e com certeza irei acessar os sites para saber um pouco mais. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia os sites que passou, e já estou encantada. Sempre é bom termos algo a mais no currículo, e sempre é bom saber um pouco a mais não? Gostei bastante das dicas e vou procurar saber mais sobre cada uma.
    Adorei o post!
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post, adorei, para quem está em busca de emprego, a opção online é uma ótima oportunidade

    ResponderExcluir
  13. adorei o post e to louca pra tentar fazer web design acho esse curso otimo mas meu tempo e mt corrido entao vou tentar esse online aproveitando o tempo que as crianças estao no colegio adorei as dicas bjs linda

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. Super útil! Eu já fiz cursos na Iped e gostei bastante. Acho super válido fazer cursos online e eu simplesmente amo fazer. Já fiz vários!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...