16 fevereiro 2017

5 filmes com Zac Efron
























Um dia desses estava vendo um filme, Tirando o atraso, e percebi que um dos protagonistas era nada mais do que o nosso querido Troy, ops, Zac Efron. Percebi como ele tinha crescido, ô se como, e que já tinha visto vários outros filmes sem nem perceber que era ele. Então hoje resolvi listar cinco filmes que mais gosto que tem como protagonista o Mister Efron.
  • A morte e vida de Charlie.
Esse foi o primeiro filme que assistir do Zac Efron sem ser High School Music, e amei a história, completamente diferente de muitas. Após a morte de seu irmão mais novo, Charlie tenta cumprir a promessa que fez a ele de treinar beisebol todos os dia, mas só vê seu espirito. Quando conhece Tess, começa a esquecer um pouco a morte de seu irmão, Sam, e seguir em frente, mas Sam acaba percebendo isso e fica com raiva dele.

Quando faz uma viagem, Tess acaba indo em direção a tempestade e fica sumida por algum tempo, mas logo o espirito de Charlie vai atrás dela para salva-la. Esse é um filme menos realista, só que muito bom.


  • Vizinhos.
Vizinhos é um típico filme besteirol americano. Conta a história de um casal que acaba de ter um bebê. Como já não bastasse, muda para o lado de sua casa alguns universitários que fazem festas quase todas as noites. Eles tentam ser amigáveis, porém acabam fazendo inimigos e as coisas pioram cada vez mais.


  • Música, amigos e festas.
Esse filme possui uma trilha sonora muito boa, além de efeitos visuais dahoras. O sonho de Cole é ter uma grande produtora de música, mas para isso acontecer precisa correr atrás. Ele costumava tocar em algumas festas para  conseguir uns trocados. 

Quando um DJ veterano torna seu mentor, ele começa a se envolver com sua namorada e tudo acaba quando descobre o romance entre os dois.


  • 17 outra vez.
Quantas vezes já assisti esse filme na Disney e na Sessão da Tarde! Mesmo sendo um filme mais velho do Zac Efron, quis colocá-lo aqui por gostar bastante.

Após largar um futuro brilhante com basquete para casar e cuidar de sua filha, Mike tem a chance de voltar a sua adolescência e fazer tudo o que havia perdido. Ele começa a frequentar a mesma escola que seus filhos e a fazer amizade com eles, sem saberem que era seu pai. E quando ele volta novamente a sua idade normal o relacionamento entre eles melhoram.


  • High School Music.
E para fechar com chave de ouro, não poderia deixar de falar de High School Music. Acho que esse foi um dos filmes de maiores sucesso da Disney e que Zac Efron ficou conhecido. Não preciso dizer que era a loka de HSM, e que ficava dançando e tentando cantar as músicas mais fabulosas né! 

Pouco tem atrás eu revi todo os três filmes e me bateu uma nostalgia danada. Lembrar do romance entre Troy e Gabriella. Querer ter o guarda-roupa da Sharpay. Sonhar em estudar em escola dessas! Apenas saudades.


3 comentários:

  1. já vi todos e sem dúvidas meu preferido é a morte e vida de charlie! um dos filmes que mais me fez pensar, refletir e tal, acho incrível, a atuaçao dele tb é ótima

    ResponderExcluir
  2. Desses que você falou acho que eu só não assisti Vizinhos, mas to na dúvida de assisti ou não Vida e Morte de Charlie, porque como eu já li o livro eu fico na dúvida. Mas enfim, acompanho ele desde High School e sempre vou amá-lo...afinal os crush da adolescência a gente nunca abandona!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. O único que eu não assisti dessa lista é Vizinhos, mas está na minha lista. Adoro os filmes desde cara, não são os meus preferidos, mas sempre me diverto assistindo. O último que eu vi é um que ele sai de férias com o avô, acho, é super engraçado, recomendo hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...