30 janeiro 2017

5 filmes para assistir na Netflix
















Até que enfim apareceu a margarida! Se vocês perceberam, estamos com um layout novo. Foi um pouco complicado porque tinha muitas coisas que eu queria colocar, mas não teve como por causa dos conflitos no código HTML. Porém tem umas coisinhas que irei mudar ainda.

Só que não foi pra isso que vim aqui. Falta apenas uma semana pra começar minhas aulas, e não, não estou pronta para isso, sinto que as férias passou tão rápido que nem vi todos os filmes e séries que tinha planejado. Porém nunca é tarde demais para aproveitar, então separei cinco filmes bem legais na Netflix pra assistirem!
  • Boneco do mal.
Talvez você ache que esse seja um filme com boneco clichê, também pensei isso. Mas esse é diferente de Chucky e outros. Tem suspense do início ao fim.

Uma moça é contratada para cuidar de uma criança, só que ao chegar na casa se assusta pelo fato de ser um boneco. Seus pais iriam passar um tempo fora e deixar a mansão, que ficava no meio do nada, sob os cuidados dela. Mas ao decorrer do filme ela vai descobrindo a verdadeira história do filho de seus patrões.


  • Simplesmente acontece.
Simplesmente acontece é daqueles filmes que você se apaixona de primeira, tanto pelo enredo quanto pelos personagens. Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde pequenos. Só que no seu aniversário de dezoito anos ela fica bêbada e acaba beijando seu melhor amigo, sem se lembrar de nada depois. Aí que começa o romance. Alex percebe que gosta dela, mas não vê o mesmo em Rosie.

Depois de um tempo ele ganha uma bolsa para estudar fora e ela acaba engravidando de outro cara. Os dois acabam se afastando. Mas o universo conspira para ficarem juntos, e tudo volta a ser como antes, e até de uma forma mais íntima.


  • A mentira.
Uma garota nada popular do ensino médio fala pra sua amiga que tinha passado a noite com um cara da faculdade, mas na verdade ficou sozinha em seu quarto. Só que uma menina da escola escuta e espalha pra todos. Ela acaba sendo conhecida como uma pessoa fácil, sem se importar com isso acaba cobrando os caras para falar que havia ficado com eles também.


  • Aprovados.
Aprovados é um filme bem legal de assistir, além de não ser tão grande assim. Depois de ser reprovado na faculdade, Bartleby resolve inventar uma própria com seus amigos. Mas a situação foge do controle quando muitas outras pessoas se inscrevem e são aceitos. O único problema é que não possui professores e as matérias são todas diferentes das normais. 

Porém ele é descoberto por um concorrente e acaba indo parar na justiça.


  • O menino do pijama listrado.
Queria dizer que esse filme possui uma história bem triste, mas que compensa muito ver. Ele se passa durante a Segunda Guerra Mundial, e todos sabem o que aconteceu nessa época né?

Depois que seu pai é promovido, Bruno se muda com seus pais e sua irmã para uma casa perto de um campo de trabalho judeu, onde ele conhece um menino e acaba fazendo amizade com ele. Todos os dias ele ia brincar, cada um de um lado da cerca. 

Mas um dia Bruno resolve ir para o outro lado e nesse mesmo dia é que milhares dos judeus são queimados.




Não deixem de conferir outras dicas de filmes aqui no blog.

2 comentários:

  1. Não assisti nem o primeiro nem o último. O primeiro porque sou medrosa. O último porque quero ler o livro primeiro. Adoro A mentira. Queria ler o livro A letra escarlate, citado no filme. Parece bem bom.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Boneco do mal dá só o friozinho na barriga mesmo, nada tão assustador assim. E eu já li o livro do Menino de pijama listrado, e é ótimo. Você deve amar!

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...