16 dezembro 2016

Série: 3%

serie 3 por cento

Título: 3%
Lançamento: 2016
País de origem: Brasil
Gênero: Drama e ficção científica
Número de episódios: 8
Classificação: ✰ (excelente)

Hoje vim indicar uma série que roubou meu coração. Sinceramente, a primeira coisa pra eu não assistir é saber que era brasileira, sim, não sou fã de seriados do nosso país. Mas minha amiga insistiu tanto que não tive escolha a não ser começar a ver.

Como seria um arrependimento se eu não conhecesse essa série. Desde o primeiro episódio você já fica preso querendo saber o que acontece, como são as coisas lá dentro.

Ela se passa em um mundo todo destruído onde a maioria dos habitantes vivem no Continente, um lugar pobre, sem luz nem água. Ao completar vinte anos as pessoas tem a chance de participar do Processo, que é O PROCESSO. Nele são testados se os candidatos são aptos para entrar pro Maralto.

O Maralto é um lugar bem diferente do Continente, lá não existe pobreza, sentimentos ruins, o dinheiro não tem valor, sonho de qualquer um morar num lugar desses né? Mas para isso acontecer os candidatos passam por provas que testam a capacidade física, mental e psicológica e apenas 3% deles passam.


natflix 3 por cento







A série tem todo um estilo futurista, onde as pessoas se comunicam por meio de anéis, telões e essas coisas. Toda a prova é monitorada por Ezequiel, ao decorrer vamos descobrindo várias coisas de seu passado e outras que ele faz com os candidatos nas provas.

Em alguns episódios, também, vemos o passados dos candidatos, sua preparação para passar pelo teste, tipo quando estudamos pro vestibular, e toda a dificuldade que passavam aonde moravam.

A série é realmente muito boa, vi tudo de uma só vez. Te prende do começo ao fim. Tô doida pra segunda temporada, estou inconformada com o final. Dá pra você aproveitar as férias e assistir também!

2 comentários:

  1. Lendo a sua resenha,automaticamente me veio jogos vorazes a cabeça,mas não assisti nenhum e nenhum ou outro ainda!
    http://leiturainconstante.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua fofa! Se você tiver a chance, assista que tenho certeza que vai amar!

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...