24 dezembro 2016

Melhores de 2016


O ano nem começou direito e já está acabando! Falta apenas uma semana para o começo de um novo ano e não podia deixar de falar sobre os melhores livros, filmes, a melhor música, meu APP favorito..

Em 2016 conheci muitas séries boas, muitos youtubers legais, livros bem interessantes, então foi bem difícil escolher apenas um de cada pra falar aqui. Porém pensei bastante antes de decidir e consegui achar um para cada categoria.
  • Série.
Fiquei muito indecisa entre 3%, Marcella e Orphan Black. Mas Orphan Black ganhou dessa vez. A série é muito boa, tem uma história totalmente diferente e envolvente e é simplesmente demais!




















  • Filme


  • Esse não foi o ano dos filmes pra mim, só que mesmo pelos poucos que assisti devia colocar aqui Os intocáves. Tem um enredo comovente e ao mesmo tempo nos ensinam várias coisas.

















    • Livro
    Esse ano não li muitos livros, mas Caixa de Pássaros foi muito bom. Ele tem uma história que te deixa com um frio na barriga a todo momento.











  • APP.


  • Não tenho muito o costume de ficar postando fotos no Instagram, mas tenho amado compartilhar
    algumas que tiro no dia a dia mesmo. Tento deixar o mais hamônico possível meu feed sem ficar repetitivo também.

    • Música.
     Uma coisa que não consegui decidir direito. Como vocês podem perceber ouço diversos tipos de músicas, então escolher só uma que me marcou em 2016 seria bem, mas muito, difícil. Só que essa do Preto no Branco traz tanta tranquilidade e a letra é linda que não podia deixar ela de lado.


    • Youtuber.
    Tenho assistido a tantos canais que colocar apenas um aqui é um sacrifício danado. Só que dessa vez o prêmio vai para Karol Pinheiro. Tenho assistido bastante seus vídeos, ela é simpática e bem divertida. 





  • Produto de beleza.




  • E para finalizar esse post, não podia deixar de falar de um produtinho que tenho amado. Nunca fui muito de cuidar do cabelo, mas esse ano resolvi mudar depois que percebi que ele estava ficando muito seco e com frizz. Conheci esse anti-frizz da Racco que é ótimo, dá pra usar também antes do secador e da prancha, que ajuda muito.


    2 comentários:

    1. Amei Orphan Black esse também e a minha lista tem a Karol Pinheiro, amo como ela conversa e parece que está conversando com uma amiga não é mesmo?
      Dê uma passadinha:
      http://sistersgadani.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade! Ela é bem divertida mesmo. Estou muito ansiosa pra quarta temporada de Orphan Black.

        Excluir

    Obrigada por ler até aqui!!

    Se você gostou é só comentar.
    Quer dá sua opinião? É só comentar também!
    Nada de spam.
    Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...