03 novembro 2016

E começa tudo de novo...


É incrível que quando paramos para perceber, o ano todo já se foi. Daqui um mês começa a correria para tentar recuperar a nota perdida na escola, começa a enfeitar a casa pro Natal, a comprar os presentes e planejar uma ótima ceia, começa aquele sentimento de nostalgia, a fazer as metas para o próximo ano e por fim estamos mais uma vez começando tudo de novo em 2017.

Esse ano eu prometi a mim mesma que ia tentar fazer ser o melhor ano, melhor pelo menos que 2015, fiz minhas metas com intuito de cumpri-las sem falta nenhuma. Mas como todos sabem é quase impossível realizar tudo o que está em nossa lista de desejo.

Acho que todos nós temos o mesmo culpado: A Falta de tempo. Tentamos empurrar toda a culpa para ele. Posso dizer que sim, foi por causa disso que não consegui aproveitar o quanto queria. Havia planejado várias coisas mas comecei a estudar à tarde, e todo mundo sabe que estudar à tarde é ruim, não dava para fazer quase nada. Tudo que tinha pensado já foi por água abaixo.

Algumas vezes de madrugada fico pensando que perdi esse ano, fico me questionando o que tô fazendo da minha vida pra tentar cumprir o que eu quero, realizar meus sonhos. A resposta é sempre a mesma: absolutamente nada.

Não quero ficar aqui me lamentando, o que passou já passou e não tem como voltar. É que realmente eu precisava tirar isso de mim, um alerta para eu levantar e fazer o que tenho vontade, correr atrás. Daqui um mês vai ser a mesma coisa, planejamos nosso próximo ano, escrevemos em uma agenda nossas metas, prometemos que esse vai ser O ANO. E mais uma vez vai ser esse mesmo texto que escrevo em uma noite de feriado chuvoso para dizer que não foi como eu esperava.

Então prometo de dedos cruzados, e mais uma vez, sim, esse vai ser O ANO, não importa o que for preciso fazer, eu vou fazer desse ano o melhor que ele possa ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...