07 novembro 2016

5 séries que abandonei


Quando eu empolgo começo a assistir um monte de séries de um só vez, mas nem sempre dá certo. As vezes vicio em uma e fico assistindo somente ela enquanto as outras fica de lado e acaba saindo da minha lista de "Continue assistindo como Bruna" da Netflix.

Um dia desses estava olhando meu caderninho que anoto tudo que assisto, e vi que tinha muitas séries que nem lembrava de ter visto, outras já até saíram do catálogo da Netflix. E hoje eu quis compartilhar com vocês algumas delas.
  • Smash.
Eu já havia falado de Smash em um post  aqui no blog. A série é muito boa, ela fala de um grupo de atores que estão fazendo um musical inspirado na vida da diva Marilyn Monroe. E para que a peça chegue até Broadway é preciso muito esforço e dedicação. O legal é que ela possui canções originais. Mas por que eu abandonei? Simplismente por ter saido da Netflix. Eu não gosto de assisti séries online e por causa disso não terminei.


  • Heartland.
Talvez você não tenha ouvido falar dessa série, mas seria uma boa conhecer. Eu parei de assistir depois que meu tio começou a ver e eu perder toda a sequência de episódios. Depois da morte de sua mãe tentando salvar um cavalo, Amy precisa ajudar seu avô em seu rancho e fazer com que ele volte a dar lucro para a família. Para isso precisa provar para os outros que pode domar os cavalos igual sua mãe fazia.


  • Penny Dreadful.
Uma das minhas metas de séries era assistir a Penny Dreadful esse ano. Quando eu vi ela na Netflix pela primeira vez, pensei que fosse um terror bem terror. Ela é assim na verdade, mas não sei porque não me chamou tanta atenção assim, ela é meio lenta, sei lá. Não me prendeu como esperava, então vi só a primeira temporada mesmo.


  • Dr. House.
Em um dos primeiros posts aqui no blog eu falei de Dr. House. Realmente não caiu bem pra mim. Todos falam dela, que é uma série muito boa e essas coisas, só que não achei legal e acabei deixando de lado. Não me julguem, mas tava me dando é sono!


  • Hemlock Grove.
E por último, Hemlock Grove é uma série da Netflix que não me surpreendeu, assim como The Get Down. Na verdade a primeira temporada é até boa, só que depois começa a ficar enjoado. Comecei assistir por causa do trailer, que tá muito foda, mas infelizmente a série não está tanto assim, pelo menos na minha opinião. Assistir com muito custo a segunda temporada, acho que são três. Uma coisa que me chamou atenção foram as teorias e  muitas coisas mitológicas. Quem sabe eu não começo ver de novo?


4 comentários:

  1. Olá, Bruna de todas essas séries a unica que eu assistir foi o DR.House, mas também não gostei muito não rsrs. Netflix é muito bom pra assistir séries, eu adoro :). Parabéns pelo blog. Beijos

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Netflix é um sonho de consumo pra todos.

      Excluir
  2. Dessas séries a única que já assisti foi Dr. House, eu gosto mas só assitia as vezes quando passava na SKY mas nunca parei pra assistir nenhuma temporada completa rs Ótimo post ♥
    Beijão!

    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha começado a assistir na Sky, foi por isso que passei a ver na Netflix. Mas depois de um tempo fui desgostando e ja não assisto mais. Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...