27 outubro 2016

Filme: O orfanato da Srta.Peregrine para crianças peculiares

resenha do filme o orfanato da senhorita penegrine

Título: O orfanato da Srta.Peregrine para crianças peculiares.
Lançamento: 2016
País de origem: Estados Unidos.
Gênero: Fantasia.
Classificação:  (bom)

Eu estava muito ansiosa para fazer esse post, porque eu estava muito ansiosa para a estreia desse filme, porém não foi como eu esperava. Quando não gosto de um filme prefiro nem falar sobre ele, mas como todos estavam comentando tinha que dar minha humilde opinião aqui na internet.

Já conhecia nossa querida Eva Green de Penny Dreadful, e amei sua interpretação. Então já imaginava uma ótima atuação dela, que foi muito boa. O problema mesmo está no roteiro, sei lá, não foi aquela coisa que imaginei, ainda mais pela direção de Tim Burton, que sempre surpreende em suas produções. O estilo como foi feito ficou meio infantil, não que não goste, é que eu estava contando que seria algo bem de terror, meu preferido.

Como todo filme que é baseado em livro não segue fielmente, o que aconteceu com a série Divergente, imaginei que pelo menos iriam manter todos os personagens. Só para esclarecer aqui que ainda não li o livro, mesmo já tendo, só mesmo as resenhas feitas por outras pessoas.


Depois da morte de seu avô, Jake viaja para uma ilha à procura de um orfanato que tanto ouvia nas suas histórias. A ilha tinha poucos habitantes e era uma coisa bem misteriosa. Depois de alguns dias ele finalmente encontra o lugar onde provavelmente ficaria as crianças e a tão famosa senhorita Peregrine. Só que o lugar estava todo destruído depois de uma ataque na Segunda Guerra Mundial.

Ele descobre uma fenda onde todos ficavam para se proteger de seu maior inimigo, os Hollows. Lá o dia não passa, é sempre um dia antes do ataque que havia destruído o orfanato. A senhorita Peregrine comanda o tempo e as crianças com dons especiais.



Siga nas redes sociais:

4 comentários:

  1. eu tava baita animada por esse filme, mas burton decepcionou! do meio pro final mudou tudo e aquele final exageraaaaaaado.
    eva green é maravilhosa, meu filme favorito dela é "os sonhadores".
    beijos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também tava mega animada só que não foi aquela coisa toda que estava imaginando!

      Excluir
  2. Eu adorei esse filme! Porém, fiquei decepcionada que o Burton tenha mudado todo o final :(
    Até os poderes de uma personagem.
    Recomendo o livro!

    Um beijo
    http://www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos esperavam mais dele, ainda mais pelo seus filmes de sucesso. Mas eu vou comparar com o livro, que aliás tô ansiosa para ler!

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...