26 julho 2016

Documentário: Bodyshockers

Título: Bodyshockers
Lançamento: 2014
País de origem: Reino Unido
Gênero: Documentário
Número de episódios:"4
Classificação: ✰ (excelente)

Sempre gostei de assistir a documentários, lembro de quando ficava vendo com meu pai ao History, Animal Planet e esses canais que passava muita coisa curiosa e legal. Mas hoje em dia não temos mais Sky, e nem precisa, assisto tudo na Netflix mesmo.

A primeira vez que vi Bodyshockers em 'Adicionados Recentemente' já adicionei à minha lista e comecei assistir. Está disponível apenas quatro episódios e é apresentado por Katie Piper. Para quem não sabe, ela foi atacada por ácido e fez algumas cirurgias para reverter as marcas da queimadura. Desde então ela fez parte de vários documentários sobre o assunto.

Mas Bodyshockers é um pouco diferente do que Katie está acostumada a apresentar. Ela vai à procura de pessoas por todo Reino Unido que se arrependeu de alguma modificação e outras que querem fazer. Normalmente essas pessoas se unem e uma conversa com a outra tentando convencer a não cometer o mesmo erro de quem fez as mudanças.


 As pessoas que se arrependeram é levada para remover ou fazer alguma cirurgia, caso precise. Em cada episódio é tratado algum assunto, como tatuagens, piercing e silicone. Isso pode ajudar muitas pessoas que estão pensando em fazer algo assim, pois isso é uma mudança que ficará pro resto da vida.

Siga nas redes sociais

2 comentários:

  1. Nossa, achei bem interessante.. os próximos documentários que pretendo ver é da Beyoncé ♡ , e terminar cosmos ausha

    Da uma passadinha la ♡ blogeresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô querendo ver o da Beyoncé, parece ser muito bom!

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...