17 junho 2016

Série: 1ºtemporada de Desperate Housewives


blog cafe com leite



Título: Desperate Housewives
Lançamento: 2004
País de origem: Estados Unidos
Gênero: Comédia dramática
Número de episódios: 23
Classificação: ✰ (excelente)

Depois de muito tempo na minha lista, eu decidi finalmente assistir a esta série. Foram quase duas semanas para ver os 23 episódios da primeira temporada, mas que foram muito bons.

Desperate Housewives é um estilo de Pretty Little Liars das quarentonas. Além de conter muitos mistérios, há também muito humor envolvido, principalmente por parte de Susan. O principal foco dessa temporada é descobrir os segredos da vida de Mary Alice, uma vizinha que parecia ser perfeita mas que se suicidou logo no primeiro episódio.

Assim que descobrem que ela estava sendo chantageada pela vizinha fofoqueira Martha Hurber, começam a investigar seu passado e adentrar na vida do malvado e misterioso marido Paul Young e seu filho Zach.

primeira temporada de desperate housewives


O que ninguém sabia era que Mary Alice havia matado a ex de Mike, atual namorado de Susan, que tinha ido para Wisteria Lane para investigar isso mesmo. O motivo era que a ex de Mike era uma drogada e tinha deixado Zach com Mary Alice, mas anos depois veio novamente pegar a criança. Aí deu no que deu né.

Por tantos anos ela foi chantageada, mas assim que Paul descobriu quem havia mandado o bilhete resolveu logo dar o sumiço na pessoa, no caso Martha Hurber, que trouxe para a pacata cidade a sua irmã, uma senhoria atentada que conhecia Mary Alice de outros nomes, tipo Ângela. Ela foi uma agulhada na vida de Paul cada dia, com muitas desconfianças, intrigas e provocações.

Enfim, a primeira temporada termina com um episódio mostrando a verdade escondida e várias surpresas, como a morte de Rex, marido de Bree, prisão de Carlos, marido de Gaby, a descoberta de sua gravidez e muito suspense para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...