12 maio 2016

Um papo sério sobre seus sonhos












Às vezes fico pensando como seria se eu corresse atrás do que eu realmente quero, sem ligar para a opinião dos outros. Teria realizado alguns sonhos, estaria feliz, bem comigo. Dá vontade de ligar um "Nem aí", para não falar coisa pior, e viver sabe, poder sair sem se preocupar com que vão falar.

Mesmo sabendo que isso seria melhor, não tenho coagem, CORAGEM, meu Deus, cadê a busca pela tua felicidade menina! Corra, seja feliz. Viva intensamente, a vida é só uma!

Olha lá, eu dando conselhos sendo que não sei nada sobre o mundo. Falo para todos "Siga seus sonhos", faço nada disso. Apoio todos em suas decisões, incentivo a pessoa a fazer o que ela quer e ainda falo "Cara, não liga para o que vão dizer, esse é seu sonho num é? Então, só realize!" Mas quando é minha vez, cadê o foco dos conselhos garota boba!

Já ouviu dizer que ficar pensando muito nas consequências não aproveitamos nada? Pois é, essa sou, vive achando que o que eu quero é errado.

Não existe errado quando o que te faz feliz é aquilo. É errado? Eu realmente não sei. Querer ir além do que sua família espera é bom, num é? Isso vai decepcionar algumas pessoas, a vida é assim. O mundo é assim. Tudo passa, o tempo voa e se você não aproveitar vai perder um dia, mais uma semana, um mês, um ano, a vida.

Queria ser essas pessoas que não tem vergonha de ir atrás do que quer, de lutar pelo que quer. Já vi muitos próximos de mim que não teve a vergonha de mostrar para o mundo seu trabalho e se deram bem. Tenho medo disso não acontecer comigo, de eu virar uma "piada".

Enfim, esse foi mais um texto sem sentido, mas tava pensando tanto nisso que tinha que escrever algo. Desabafar. Não sei se alguém vai ler isso e saber o que eu tô sentindo, porém espero que vocês saibam que a melhor coisa é poder realizar aquilo que está em seu coração.

4 comentários:

  1. Eu me tornei uma pessoa muito mais feliz depois que parei de dar ouvidos pros que os outros falam, pro que eles acham. Agora eu faço o que quero, contanto que eu esteja bem e feliz, é o que importa.

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nós ficamos melhor quando as coisas negativas vem dos outros e não damos ouvidos. Sempre vai ter pessoas que te ajudam a levantar e as que te ajuda a cair.

      Excluir
  2. Adorei sua escrita, ela é tão boa para ler que me perdi em tantos outros!
    Concordo com tudo
    ismeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, muito obrigada linda! Fico tão feliz com isso.

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...