03 maio 2016

Últimos filmes assistidos #2

Nessas últimas semanas tenho deixado um pouco as séries de lado e investindo meu tempo livre mais em filmes, porque, pra falar verdade, de uns meses para cá, não tenho assistidos a muitos filmes não. E quis compartilhar com vocês, além de poderem pegar sugestões incríveis para assistir final de semana com as amigas ou sozinha.
  • Os intocáveis.
Eu já falei aqui no blog sobre esse filme, e mais uma vez vou comentar sobre ele, porque amei demais! É baseado em fatos reais e conta a história de um tetraplégico que levava uma vida chata até conhecer Driss, que não tinha experiência nenhuma em cuidados mas que fez Philippe feliz.


  • A maldição do Chucky.
Foi-se a época em que eu tinha medo de assistir Chucky. Esse foi o último filme lançado e realmente não gostei não. Não sei se é porque a fase de criança passou ou porque o filme é realmente bobo. Mas vou falar pra vocês aqui que fiquei a maior parte do filme falando " Chuta esse boneco seus bobos", "Minha filha, pelo amor de Deus, esse boneco num é de Deus não, mata esse trem". Estilo pessoas que querem ajudar os personagens mas não pode.


  • Atração perigosa.
Eu sempre falei pra todo mundo que meu gênero de filme preferido é terror. Mas estou começando a desconfiar que agora é ação. Eu sempre assistir a filmes desse estilo com meu pai, tipo Velozes e Furiosos e Transformes, porém nunca tive o interesse de pegar para ver sozinha. Só que Atração Perigosa me conquistou de uma forma que... sem palavras. Tá, o filme não é romântico, nem drama, tem muita violência e vale muito a pena tirar um pouco do seu tempo pra ele.


  • Hush, a morte ouve.
Esse é um lançamento novíssimo de filme que já está disponível no Netflix, milagre, e que gostei de assistir. Como dá pra perceber, Hush é um filme de terror e fala sobre a vida de uma escritora surda e muda que mora sozinha no meio de uma floresta (aí eu te pergunto, o que essa minina tá fazendo aí sozinha? Pelo amor de Deus né galera) mas que mantém contato com seus familiares e vizinhos. Em uma noite ela percebe que está sendo vigiada por um assassino do lado de fora da casa. No filme todo fica aquele suspense se o cara vai matar ela ou não. Muita pressão pro meu coraçãozinho.



Siga nas redes sociais

2 comentários:

  1. Um que eu assisti daí foi a Maldição de Chuck. O Hush eu acho que vou assistir também. Bejuss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo, é muito bom. Você fica presa no filme do começo ao fim.

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...