05 abril 2016

Filme: Os intocáveis

os intocaveis 2012

Título: Os intocáveis
Lançamento: 2012
País de origem: França
Gênero: Drama e comédia
Classificação: ✰ (excelente)

Primeiro queria dizer que esse filme é espetacular, lindo e destruidor de corações. Vi ele por indicação do meu primo, valeu aí fera, e estou aqui indicando pra vocês.

A história dele é baseada em fatos reais e conta sobre a vida de Philippe, um tetraplégico milionário que tinha uma vida chata até conhecer Driss, um homem pobre que tinha acabado de sair da prisão.

Philippe estava procurando enfermeiros para cuidar dele, e sem especialidade nenhuma, Driss é contratado para isso de sua maneira toda doida e espontânea. A vida que o milionário levava foi deixada para trás.

O cara sem especialidade nenhuma realizou um grande desejo de Philippe, ser tratado de forma igual aos outros. No filme dá para perceber a alegria que ele ficou com o novo auxiliador, tudo o que ele não fazia antes com os outros enfermeiros, começou a fazer.















Driss ajudou Philippe a enfrentar seus medos e preconceitos criados por ele mesmo, como conhecer a mulher que ele trocava cartas toda semana, além de se aventurar pela cidade, pular de paraquedas e curtir a neve.

Ele também tinha uma filha adotada que o desrespeitava e todos os empregados da casa, mas o novo enfermeiro colocou a menina no lugar e sua relação com o pai melhorou.

Eu achei esse filme uma lição de vida. As vezes as pessoas acham que dinheiro trás felicidade e que
se tendo ele tem tudo, no filme prova o contrário. O cara tinha tudo, uma mansão enorme, carros mas não tinha prazer de viver. E o Driss, que não tinha nada disso, era feliz e levou felicidade para o outro, mudou a vida de uma pessoa.

Só quero dizer pra vocês... Vale muito a pena assistir!


Um comentário:

  1. Já assistir esse filme e gostei da história, como uma pessoa pode mudar a vida da outra de maneira espontânea dando um alegria melhor na vida.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...