16 março 2016

Filme:Amy

Título: Amy
Lançamento: 2015
Gênero: Documentário biográfico
Classificação: (excelente)

Em uma terça de manhã, sem nada pra fazer, fui procurar algo no nosso amigo Netflix. E vendo os "Adicionados recentemente" vi que tinha o filme da Amy que tinha ouvido falar tanto em 2015. Vou falar que não sou uma fanzona assim dela, mas gostava de suas músicas. E fui assistir.

E uma coisa que nunca devemos fazer é julgar uma pessoa sem conhecer. Eu sempre achei que ela fosse uma bêbada loka e drogada que não tava nem aí pra nada. Só que no filme mostra um outro lado dela que ninguém conhecia.

Os vídeos caseiros e vários áudios gravados mostra realmente como era a vida de Amy antes da fama, sua relação com a família e amigos, sua paixão por Black, com quem também brigava muito.


Também fala de como ela ficou famosa, vocês sabiam que foi só por causa de um amigo que estava precisando achar alguém para a gravadora? E o mais importante, como ela se sentia com toda essa fama.

Uma coisa que ninguém sabia era que ela não gostava de tudo isso, em um comentário de seus amigo ele fala como foi para ela a explosão de sua música Back to Black, escrita por ela por causa de Black na época que tinha terminado com ela. Imagens do Oscar também mostra sua reação de ganhar uma das maiores premiações. As viagens que ela fazia com a família, as recaídas com as drogas e suas passadas pelas clínicas de reabilitação. E a parte mais triste, sua morte.

Quando fiquei sabendo de sua morte em 2011, chorei demais viu. Saber que tinha uma grande carreira pela frente e morrer assim tão nova dá uma tristeza.

 Mas simplesmente demais o filme, mostra tudo sobre a vida dela. Se você é fã, ou não é, não importa, vale muito a pena assistir. É um pouco longo, mas nada que um final de semana não resolva.

Então é isso, espero que tenham gostado da indicação. Beijos.

3 comentários:

  1. me parece ser muito bom, mas tenho preguicinha, porque quase nunca vejo filme, prefiro muito mais série mas qualquer dia eu vejo, as vezes eu faço maratona para ver os filmes que eu mais quero e voltar pras minhas séries, quem sabe em uma dessas maratonas não vejo esse filme?
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e curti esse documentário, a Amy é uma das cantoras que eu gosto de ouvir, ela tinha uma voz diferenciada. Parabéns pelo post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha mesmo. Mesmo não sendo tão fã assim gostava bastante de suas músicas.

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...