25 fevereiro 2016

Tag: Viciada em músicas

Uma das coisas que mais gosto de fazer aqui no blog é responder tags. É bom  porque assim vocês me conhecem melhor e até pega algumas indicações, como agora. Hoje vim responder a Tag Viciada em música, uma mistura de duas coisas que amo muito. Então vamos lá!

1.Uma música romântica.
Ultimamente tenho ouvido muitas músicas românticas (para pensar no boy) então foi difícil escolher só uma. Mas peguei All of Me, porque eu e minha tia ficávamos ouvindo ela o dia inteiro lá na roça e por ela ser muito bonita.



2.Uma música que te define.
Essa foi bem difícil escolher, porque nunca parei para pensar que essa vai ser " a minha música". Porém tem uma que gosto bastante e que mexe muito comigo.



3.Uma música que não sai da sua cabeça.
Outra pergunta que é muito difícil de responder. Eu tenho várias músicas na minha cabeça, sou do tipo de pessoa que começo uma música e misturo com outra e ainda acabo com outra, ou seja uma mistureba de várias músicas. Mas peguei Primeiro Erros do Capital Inicial porque ela é muito linda e fiquei viciada quando passou na rádio.



4.Uma música que quando você ouve você chora.
Para falar verdade não costumo chorar ouvindo música não, mas tem uma que dá aquele aperto no coraçãozinho, ela é meio antiga mas muito legal!



5.Sua música predileta do momento.
Tem uma que não é muito conhecida, mas tô amando demais. Se chama Flores e sempre que abro o Youtube ouço ela antes de tudo.



6.Uma música que você não consegue gostar.
Fiquei um tempo tentando lembrar de uma música que eu não gostasse (que é muito difícil) até que achei essa da Katy Perry. Não me julguem, mas eu acho ela tão chata, não sei se é de tanto passar no rádio ou outra coisa, mas simplesmente não gosto.



7.Cite um trecho de sua música favorita.
Essa foi fácil de pegar, lógico que tenho várias músicas favoritas, só que essa é demais pra mim. E eu também quase choro nessa música. Esse trecho faz eu lembrar bastante da minha família, pois nós somos muito unidos e pensar em ficar sem eles já dá vontade de chorar.

How could we not talk about family                                  
When family's all that we got? 
Everything I went through you were standing by my side 
And now you gon' be with me for the last ride 


Como não poderia falar sobre a família 
Quando a família é tudo o que temos? 
Tudo o que eu passei por você estivesse ao meu lado 
E agora você vai ser comigo para o último passeio



8.Sua música predileta brasileira.
Eu gosto de muitas músicas brasileiras, muitas mesmo, aliás aprendi a gostar com meu tio quando seus colegas "MPBzados" fora lá na roça e fizeram a rodinha da música. Tem uma do Zé Ramalho (não me chame de brega hein!) que gosto muito. Mas também gosto da Cassia Eller, Maria Gadú, Djavan, Raul Seixas, Capital Inicial, Ana Carolina, Skank e outros.



9.Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a quinta música.
Claro que tinha que ter essa né! Mas como sou evangélica, tem os momentos mais dedicado a Deus, então no meu celular só tem hinos e essa é a quinta música do meu player que também amo bastante.


3 comentários:

  1. Oi flor, que legal essa tag, acho muito lindo esse hino Oceans, beijinhos linda, ah e seu cantinho é lindo já estou seguindo

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fico feliz com isso.

      Excluir
  2. Que legal, Amei todas as indicações, e seu blog também, gosto muito de uns ai, agora "Hillsong United Oceans" sem duvidas é a melhor. já estou seguindo o seu cantinho, sucesso gatona, Beijos. ♥
    http://adrielysilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...