20 fevereiro 2016

O melhor dia onze

 Foi naquele dia onze que tive o primeiro contato com você, não diretamente, mas foi quando pude sentar ao seu lado e ficar te olhando de perto. Foi uma grande má sorte ter te visto uma semana antes do vestibular que iria mudar minha vida. Eu precisava daquilo, muito mesmo, mas você veio para chacoalhar minha cabeça e meu coração.

Já te conhecia antes, porém nunca tinha reparando em você. O que será que mudou? Aquele vai ser um dia que carregarei comigo para sempre. Aquele churrasco em família foi um dos melhores, você, meu primo, minhas meias-primas, alguns parentes distantes, todos nós lá atrás da casa da minha avó, afastado de todo mundo disfarçando os olhares.

Eu querendo puxar papo com você mas não sabendo o que falar. Ficar frente a frente em silêncio foi meio constrangedor, porém meu primo chegou com sua bebida e me salvou de todo aquele turbilhão de palavras que não saiam. Meu super-herói!

Não queria ficar calada, foram tantas oportunidades que tive de falar com você, aquela segunda vez que ele saiu para pegar outra cerveja, que aliás acho que foi de propósito, só para deixar nós dois sozinhos. Mas de novo não veio nada em mente para conversar.

Eu estava curtindo bastante aquele dia, ou melhor, aquela madrugada. E percebia que você olhava para mim de vez em quando, queria cruzar olhares, braços, bocas, mas nada disso aconteceu até as quatro da manhã, que foi quando você foi embora. Esse momento estava no carro pegando minha jaqueta e vi que estava atrás de mim, não sei o que sairia naquilo se seu pai não tivesse te chamado. Maldito!

Fiquei te esperando no outro dia, e nas outras festas e churrascos, você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe, eu tenho a chance de te ver em vários outros lugares só que não consigo, torço todos os dias para que quando voltarmos para atrás da casa alguma coisa possa fluir dali, pois sei que tem algo entre nós, eu sinto isso!

Um comentário:

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...