04 janeiro 2016

15 coisas legais que aconteceram em 2015





























1. Criei o blog.
A primeira coisa legal que aconteceu em 2015 foi a criação do blog. Eu já tive alguns antes, aqueles que duravam um dia, só que esse foi diferente, já são quase um ano de muitos altos e baixos e muitas coisas especiais.

2. Li muitos livros.
Uma meta para 2015 era ler muitos livros, e consegui. Além de vários livros obrigatórios na escola, peguei outros na biblioteca que gostei bastante.

3. Aprendi a gostar de mim.
Um pouco antes de criar o blog eu não me dava muito bem com meu corpo, me preocupava demais com meu peso, ficava horas sem me alimentar direito e não gostava muito da minha aparência. Mas em 2015 eu aprendi tudo isso, comecei a usar roupas que não usaria antes, não me preocupava com a opinião dos outros, passo maquiagem do meu jeito. Gostei tanto disso que já fiz um texto sobre  Amor próprio e sobre como nos amar.

4. Assisti a muitas séries.
Assim como li vários livros, também assisti a várias séries. E uma delas que amei demais foi Gossip Girl. Tudo bem que já tinha acabado a um tempo, mas é que vi tanta gente comentando que tive que ver como era.

5. Formei na aula de música.
Já até fiz um post falando sobre isso. Foi uma coisa muito especial que aconteceu em 2015, porque já pensei em desisti várias vezes da aula, mas acho que me formar era um dos planos de Deus. As vezes fico me imaginando sem tocar e nem dá para a creditar se eu conseguiria.






























6.Terminei o ensino fundamental.
O 9º ano é um dos mais difíceis, pois é o ano que você tem que decidir se quer técnico ou cientifico, são várias matérias para aprender e muitas outras coisas. Só que esse ano eu fui aluna destaque, os professores me usava como exemplo de boa aluna, minhas notas foi uma das melhores e isso foi muito bom.

7. Me alimentei melhor.
Essa foi uma das metas de 2015 que eu consegui cumprir. Parei de comer doces todos os dias, lanches só as vezes, frutas e verduras sempre e exercícios quase todos os dias, assim foi boa parte desse ano.

8. Cuidei mais de mim.
Procurei deixar o stress de lado e relaxar o máximo possível. Não me preocupava quando não dava para fazer alguma coisa, quis ficar mais tempo descansando,planejava o meu dia de acordo com o que podia fazer e assim não tive muita preocupação.

9. Estive mais perto da natureza.
Natureza sempre foi uma coisa boa, e como eu tenho parentes que moram na roça,sempre tive contato com ela. Porém eu estive mais perto ainda em 2015, ficava horas parada em baixo de uma árvore pensando nas coisas, andava descalça na grama e na terra e fazia trilhas pela floresta.

10. Cuidei mais da minha aparência.
Tudo bem que falei que não me importava com a opinião dos outros, e é verdade. A questão é que eu sempre gostei de me cuidar, hidratar minha pele, meu cabelo, passar produtos para espinha e essas coisas.





























11. Fiz 15 anos.
Em 15 coisas legais que aconteceram em 2015, estou contando que fiz 15 anos. Não estava planejando fazer nada, mas tive uma surpresa quando cheguei na roça e vi todos os meus parentes lá, com bolo, docinhos, decoração e várias outras coisas que não esperava.

12. Vi a Lua de Sangue.
Sempre que saia notícia que ia ter alguma coisa diferente no céu, nunca conseguia ver. Porém esse ano teve a Lua de Sangue que consegui ver se transformando.

13. Fiz uma publicidade.
Em menos de um ano de blog eu consegui fazer um parceria com um site que vende cupons para lojas, fiquei super feliz quando eles me procuraram.

14. Ganhei um notebook.
Já havia um tempo que estava querendo um notebook, e até que consegui ganhar de aniversário. Ficou mais fácil para fazer posts aqui no blog, pesquisar e dá para levar para onde quiser.

15. Comemorar o ano novo.
E a última coisa em 2015 foi a virada do ano. Passei a virada com minha família e foi muito bom. Teve festa durante três dias, show ao vivo lá na roça, muita coisa de comer, brincadeiras e com certeza comecei o ano feliz e com o pé direito.

5 comentários:

  1. ai que coisas boas que aconteceram no seu ano, parabens linda.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que boom que seu 2015 foi cheio de realizações!! Que 2016 seja muito melhor para todas nós <3

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Seu ano foi incrível, que 2016 seja melhor ainda!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...