09 dezembro 2015

Tag: Liebster award

















Fui indicada duas vezes para essa tag, mesmo já fazendo bastante tempo, vou responder as duas pessoas que me indicaram,  Victória e Como se fosse poeta.

1. Escrever 11 fatos sobre você.

1.Não tive festa de 15 anos.
2.Gosto muito de filme de terror.
3.Leio bastante livro da biblioteca.
4.Estalo os dedos do pé e da mão toda hora.
5.Não dou meus livros para ninguém, mesmo sendo ruim.
6.Fui na praia somente uma vez.
7.Sou a única neta.
8.Nunca assinei ocorrência na escola.
9.Nem fiquei de recuperação.
10.Toco violino.
11.Amo batons e perfumes.

2. Responder as perguntas de quem te indicou.

1. O que você sonhava ser quado era pequena?
Médica, acho que todo mundo queria ser.

2. Quem é seu maior ídolo?
Jesus.

3.O que mais gosta de ler?
Gosto muito de livros de suspense, mas agora tô abrindo um pouco de espaço para a literatura brasileira, como Jorge Amado, Machado de Assis e outros.


4.O que mais gosta de postar no blog?
Já até postei algumas coisas sobre moda, mas descobri que isso não é pra mim não. Gosto mais de falar sobre filmes, séries, resenhas de livros, indicações de lojas, coisas assim.

5.Qual sua maio realização com o blog?
 Por enquanto não tenho nenhum retorno com ele, mas sei, pelos comentários, que muitas pessoas leem e gosta, e isso é uma realização pra mim. Saber que o que escrevo agrada as pessoas.

6.Existe alguma música que te marcou? Se sim, qual?

Já disse aqui algumas músicas que marcou fases da minha vida. Mas uma que sempre que ouço me faz voltar no tempo é You and Me, do SOJA. Acho essa música linda e faz lembrar dos tempo antigos com minha família, todos juntos nas festas bagunçadas e fora de data comemorativa.

7.Como define sua personalidade?
Não gosto muito de falar de mim mesma, mas sou uma pessoa tímida e extrovertida ao mesmo tempo. Não, não sofro com bipolaridade,mas depende do lugar que estou. Quem me vê fora da escola me acha muito estranha e faladeira.

8.Se fosse morrer amanhã, o que faria hoje?
Várias coisas. Compraria muitas coisas, correria igual a um doida pela rua, comeria muita porcaria, compraria meu caixão, daria uma festona para minha família e amigos.

9. Seus amigos e familiares sabem que tem blog? Eles apoiam?
Somente uma amiga minha sabe e mu irmão. Não gosto muito de falar disso pra todo mundo, mas acho que eles apoiariam.

10.Sonha em conhecer algum lugar do mundo?
Nova York, com certeza. Acho lá lindo!

11. O que te inspirou a criar o nome do blog?
Café com Leite é um nome meio estranho né? Mas quando estava pesquisando ideias de nomes para blog, sempre achava que tinha que ser de acordo com sua personalidade, alguma coisa que goste e tals. A primeira coisa que veio na mente foi Café com Leite, mas achei meio sem noção colocar isso se não fala nada de culinária. Pensei e coloquei Pés nas nuvens. Mas tava tão desanimada pra postar com esse nome, não significava nada pra mim isso e Café com Leite sim. Café com Leite é porque, quando criança, antes de minha mãe ir trabalhar ela levava um copo de café com leite na cama pra mim, e hoje só tomo isso. Não gosto de leite com Toddy nem puro. E foi por isso que tem esse nome.

E agora as outras perguntas.

1.Como você define seu estilo?
Não tenho estilo definido, me visto como eu quero. Mas prefiro mais vestidos, saias e tênis.

2.Dois hobbies.
Gosto muito de fazer caminhada e cozinhar.

3.Quais os principais assuntos do se blog?
Como já disse, gosto muito de falar sobre filmes, séries e livros, então prefiro abordar esses assuntos.

4.Onde deseja chegar com o blog?
Ainda não pensei nisso, mas não sei. Quem sabe um dia eu vire uma blogueira famosa ou só uma com poucos seguidores. Pra mim não importa se estou fazendo o que gosto. Porém claro, quem não gostaria de trabalhar em casa e ainda receber algumas coisas né?

5.Frase favorita.
Nunca desista do seus sonhos. Isso é uma coisas que devemos levar pra vida inteira. Sempre seguir o que você quer, sem se preocupar com que os outros irão pensar.

6.Você tem apelido? Qual?
Normalmente minha família me chama de Ninha, agora com os amigos é mais pessoal né!

7.Qual tipo de música você gosta?
Não tenho somente um tipo, ouço todas que gosto (dá pra perceber pelas diversas playlist que faço aqui)

8.Qual o tipo de filme você mais gosta?
Terror.

9.Você tem ou teve um guru de inspiração? Qual?
Na hora de postar, gosto de pensar na Camila Mabeloop, do Desejo Adolescente. Gosto como ela escreve e suas dicas de filmes e livros são ótimas.

10.Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira?
Minha família nem tanto, mas já tive uma amiga que até teve um blog.

11.O que você achou ta tag?
Gostei bastante, é uma forma de conhecer mais as pessoas e seus blogs.


3. Minhas perguntas.

1.Sua família sabe do blog? O que eles acham disso?

2.Onde quer chegar com o blog?

3.Quais suas séries favoritas?

4.Costuma praticar algum tipo de exercício?

5.Gosta de ler? Que tipos de livro?

6.O maior mico que já passou?

7.Tipo de comida que mais gosta.

8.O que mais gosta em uma pessoa?

9.Estilo musical preferido?

10.Suas blogueiras preferidas?

11.Qual personagem de algum filme você trocaria de lugar?

4.Quem indico para essa tag.

Aline Nogueira.

Mundo Rayo

Maria Albuquerque

Blog da May

Secret Place

Marina Agostini

Dicifrando

Um mimo só

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Gostei das suas respostas, não gosto de filme de terror kk.
    um beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...