28 dezembro 2015

Metas para 2016

2016






















Nesse ano de 2015 não consegui alcançar todas as minhas metas, e quem conseguiu? E como a cada fim de ano temos o costume de escrever no papel nossos desejos e expectativas para o próximo ano, aqui estou eu para fazer a mesma coisa de sempre, porém quero mesmo realizar tudo!
  • Fazer novos amigos.
Nesse ano de 2015 eu estava disposta a arranjar novas amizades, sair mais com outas pessoas, conversar com gente estranhas e trocar muitas coisas com elas. Mas nada disso aconteceu, sim,eu fiz algumas amizades, mas de gente que já conhecia. E como vou mudar de escola vai ser mais fácil cumprir essa meta.
  • Fazer mais exercícios e alimentar melhor.
Tá, essa foi uma meta do ano passado para 2015, só que eu conseguir cumpri-la pela metade esse ano, fazia caminhada quase todos os dias, não comia doce direto nem biscoito demais, pão só integral. Porém, do meio do ano pra cá tenho ficado desanimada e senti muita diferença, por isso quero voltar a ter essa rotina, quem sabe até não entro na academia!
  • Cuidar mais da minha vida espiritual.
Para quem não sabe, sou evangélica e tenho muita fé em Deus. Essa também foi uma meta para 2015 que consegui cumpri-la mais ou menos. De um tempo pra cá tenho me descuidado com as coisas de Deus, não tenho ouvido sua voz e nem tenho lido sua palavra, minhas orações começaram a ficar curtas e as vezes nem sinto conforto. Quero muito mudar isso em 2016 e continuar até o final.
  • Me divertir mais.
Não que esse ano tenha sido totalmente chato, mas quase não saí com minhas amigas e nem sozinha. Quero esquecer um pouco o conforto da cadeira do The Sims e do sofá para conhecer vários lugares na minha cidade, comer um lanche final de semana, fazer uma festa do pijama e até planejar uma viagem.
  • Ter equilíbrio.
Em 2016 nada de stress, viver com mais calma, alegria, arranjar tempo para descansar, ter contato com a natureza, dormir mais cedo, andar devagar, apreciar mais as coisas ao redor, dar valor a simplicidade, conversar mais com a família, abraçar mais, amar mais, sorrir mais, fazer outro felizes, manter o ambiente limpo e organizado, procurar tempo para aprender e ler e ouvir muitas músicas.
  • Dedicar mais tempo para o violino.
Eu me formei esse ano na aula de música e desde então toco violino na Orquestra da Igreja. Mesmo isso ter sido uma conquista, não tenho me dedicado tempo suficiente para treinar em casa. Então, esse ano quero passar pelo menos duas horas fazendo alguns exercícios de acordes, estudar partituras e aprender novas músicas.
  • Buscar mais conhecimentos.
Em 2015 eu até que aprendi muitas coisas, tipo HTML, coisa que não tinha a mínima noção. Mas em 2016 quero triplicar meus conhecimentos. Tô até pensando em fazer um curso de costura, manicure, maquiagem e web design, que não fica caro, já que na cidade vizinha tem um lugar que tem todos esses cursos de graça.
  • Cuidar mais de mim.
Sempre precisamos tirar um tempo para nós mesmos. Em 2016 quero passar a cuidar mais da minha aparência, hidratar o meu cabelo, minha pele, cuidar do meu corpo, vestir roupas bonitas, andar cheirosa. Isso não é só para a vaidade, isso nos deixa mais confiante e nos faz sentirmos melhores.

8 comentários:

  1. Ai que post mara, super adorei flor. Bjão e que consiga tudo isso em 2016.

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Espero que você consiga tudo que quer em 2016!

      Excluir
  2. Suas metas são ótimas e me identifiquei com algumas, também preciso me exercitar mais (alias começar rs), preciso ser melhor cristã Deus espera isso de mim. Pensando bem acho que me identifiquei com todas as suas metas rs.
    Espero que possa realiza-las esse ano que está por vir.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo você ter se identificado, sinal que somos bem parecidas! Também espero realiza-las mesmo. E que você também possa realizar as suas viu.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,que em 2016 você possa realizar todos os seus sonhos,metas e desejos e que Deus te abençoe muitoo !
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza! Que seu 2016 possa ser muito bom também.

      Excluir
  5. Espero que atinja todas as suas metas, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas metas!!!
    Tomara que você consiga realizar todas e caso não consiga lembre-se que outros anos virão;
    Beijos lindona!!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...