28 novembro 2015

Resumo de outubro




Tudo bem que já estamos quase em dezembro, e que daqui alguns dias sairá o resumo de novembro, que por sinal não aconteceu nada de bom. Eu até pensei em deixar de fazer o resumo do mês de outubro, mas não podia fazer isso, foi o mês do meu aniversário,e de quinze anos ainda! E fazendo esse post aqui, penso como o tempo passou rápido, já é quase dezembro, natal chegando, vai dando uma alegria no coração de pensar em juntar toda a família e curtir esse dia tão delicioso. Mas por que eu dei uma sumida do blog? Como já falei algumas vezes aqui , estava fazendo um curso preparatório para o CEFET, e isso tava ocupando minhas tardes todas, só que agora tudo isso passou e aos poucos vamos ir voltando ao normal com as postagens.

1. Depois de cinco anos da série, eu finalmente comecei a ver Pretty Little Liars. Em todo lugar eu via pelo menos alguém comentando o quão bom é, e mesmo quase sem tempo nenhum aproveitei a semana das crianças para começar a assistir. Já estou terminando a segunda temporada e gostando bastante também.

2. O motivo pelo qual não desisti desse post. Não tinha planejado nada no meu aniversário, só a viajem ano que vem, e também não tinha nenhuma expectativa, mas quando cheguei na roça foi uma grande surpresa pra mim. Tava todo mundo lá, tinha um bolo bem grande e gostoso, docinhos, musse, churrasco e várias outras coisas. Foi muito bom mesmo, até acho melhor uma festa mais simples e família do que um festão cheio de gente em que você quase não aproveita nada.

3. E como uma consequência boa do aniversário, temos os presentes também uai! Coloquei só essa foto porque amei esse sapato, achei ele ao mesmo tempo clássico, delicado e elegante. Também ganhei várias outras coisas: vestidos, saias, blusas, perfumes, sapatos e dinheiro.

4. E para terminar, esse livro que é lindo demais e que quase me fez chorar. Não sou muito amiga de literatura brasileira, mas vou confessar que de um tempo pra cá ela vem me conquistando cada dia mais. Nunca tinha lido nenhuma obra de Jorge Amado, porém direto ouvia falar dele na televisão e mesmo no Facebook. O livro fala da história de crianças que vivem nas ruas de Bahia e como eles fazem para sobreviver. O modo como ele conta é tão detalhado e mostrando os sentimentos dos meninos, que dá a impressão que você está vivendo isso com eles. Super recomendo esse livro.

Um comentário:

  1. A Pretty Little Liars é muito bom, eu acompanho a cinco anos já e amooooo.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...