06 outubro 2015

Resumo de setembro






































Gente, como o ano passou rápido! Estou surpresa que daqui uma semana já é meu aniversário. Me lembro que há pouco tempo eu fazia sete anos, daqui alguns dias são quinze anos, quinze já galera! E esse mês também passou muito rápido, um dia ainda era o feriado de 7 de setembro e hoje são quase dia 7 de outubro. Então vamos ao que aconteceu esse mês que passou, não foram muitas coisas, mas queria dividir com vocês mesmo assim!

1. Tirei essa foto lá na casa da minha avó, na roça, e foi nas vésperas do feriado. Fiquei muito feliz por ter chovido, amo chuva, me deu tanta nostalgia do tempo em que eu e meus primos passávamos as férias toda lá, brincando no meio do mato à noite, contando histórias e jogando alguns jogos de tabuleiros e cartas. A maioria delas foram em tempos de chuva.

2.  Como eu já disse pra vocês, estou fazendo um curso pré-CEFET, esse foi um livro que o professor passou pra gente ler. Tô meio que enrolando para terminar, mas até agora estou gostando. São sete crônicas que falam sobre o cotidiano com um pouco de ironia.

3. Estou amando esse perfume novo, tem um cheiro super verão, dá um ar de frescor na pele, e além disso é importado né migas!

4. E por último, mas uma coisa que todo mundo ficou sabendo, foi a lua de sangue que aconteceu num domingo. Sério, tentei muito tirar uma boa foto,mas não deu muito certo não, até dei uma melhoradinha, sem muito êxito. Foi a primeira vez que vi, e acho que a maioria também, foi muito bonito e diferente. Primeiro a lua começou a ficar preta, bem aos poucos, depois ela ficou toda escura e aí vermelha. Vi praticamente todo o processo, e ainda de um binóculo.


Siga nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...