15 outubro 2015

Mudando o roteiro: Para sempre Alice



Já vi muitas pessoas falarem bem desse filme,por isso resolvi assisti-lo ,não que eu não tenha gostado dele,mas acho que faltou um "pedaço" no final.Gostei como eles representaram a forma que a doença se espalhou no decorrer do tempo,cada vez pior,mesmo mostrando de um jeito mais suave da realidade.Os atores foram ótimos na interpretação,até a Kristen que sempre interpreta esse jeito de menina relaxada,pegou todo o personagem para ela.

Eles deviam ter mostrado como ficou o relacionamento de Alice com sua família depois de sua piora, se Lydia conseguiu seu emprego dos sonhos,se Anna conseguiu tratar a doença antes de se espalhar e muitas outras coisas que para mim fizeram muita falta.E é por isso que quero fazer uma espécie de complemento do filme e compartilhar com vocês.Não sei se vai ser o melhor,mas são algumas ideias que talvez incrementariam o enredo.

Bom,vou começar bem do final,quando Lydia se muda para a casa de seus pais. Vai ser mais uma continuação. Então vamos lá!



Lydia se muda para a casa de seus pais com o objetivo de ajudar a cuidar de sua mãe e seguir sua carreira de artista no mesmo teatro que teve sua primeira oportunidade.Quando seu pai viaja por causa do emprego,vê a oportunidade de se aproximar mais de sua mãe e ficar com ela o tempo que perdeu para realizar seu sonho.

No começo foi bem difícil Alice se acostumar com ela,já que sua memória estava sumindo cada dia mais, mas com o tempo as duas foram se entendendo melhor e mesmo não tendo as lembranças de antes, foram ficando mais intimas. Quando Lydia consegue uma oportunidade de atuar em uma peça é obrigada a deixar sua mãe com Anna,sua irmã mais velha, sem a vontade dela.

Alice não tem um dos melhores cuidados, pois Anna e seu marido já não estavam tendo compreensão pelo agravamento da doença e ameaça coloca-la em um asilo se Lydia não voltasse rápido. Sem opção, ela abandona a peça em meio a uma turnê e volta para a casa junto de sua mãe. Vendo isso como uma falta de respeito, tem uma discussão feia com sua irmã e quebra toda forma de contato com o resto da família. Nesse meio tempo seu pai volta um pouco diferente, não conversa muito com Alice nem com sua filha.

Depois de alguns dias ele viaja novamente, mas dessa vez leva mais coisas do que deveria. Lydia logo percebe que a sua intenção é sair de casa e não fala nada pra sua mãe para não a deixar magoada. Depois de um tempo as duas se mudam para a casa de praia da família a fim de afastar de todos. A filha mais velha de Alice, Anne, consegui tratar da doença antes que se espalhe e seu único filho se casa e vai morar em outro país. Não se soube mais notícias do pai deles e Alice já não lembra de mais nada. A pessoa que achavam que não ligava pra sua mãe foi a única que desistiu de seus sonhos de atriz para cuidar de alguém especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...