02 outubro 2015

5 filmes de terror para você assistir


Eu já disse uma vez aqui no blog que o meu gênero preferido de filme é terror. Eu sou uma pessoa, vamos dizer, bem crítica em relação a esse tipo de filme, observo cada detalhe para não perder nada. Gosto daquele filme que me faz sentir medo, e nem todos que se consideram terror são assim, um exemplo é Atividade Paranormal. Eu não consigo sentir nenhum tipo de medo nesse filme, claro que tem um suspensisinho, mas não acontece nada além de aparecer umas coisas caindo e tals. Agora chega de falar mal do filme e vamos falar dos que eu mais gostei até hoje.
  • Sobrenatural.
Vi esse filme pela primeira vez com minha amiga, nós éramos a louca dos filmes de terror, e como ela não tava sentindo medo, dei uma disfarçada também para ela não achar que sou boba né? O filme conta a história de uma família que após  se mudarem para uma nova casa começa a ocorrer coisas estranhas, por causa dos ruídos que vinham do sótão, o filho Dalton vai olhar o que era. No outro dia, o garoto cai em coma, que se prolonga por alguns meses e logo depois disso sua mãe começa a ouvir barulhos e sombras no quarto de sua irmã recém-nascida, e por isso resolvem se mudar. Porém os fatos continuam acontecendo e Renai resolve chamar uma espécie de benzedeira para tirar tudo aquilo da casa , quando ela descobre que tem um demônio assombrando seu filho mesmo em coma.


  • Os outros.
Não sei se alguém conhece esse filme, mas vale muito a pena assisti-lo. Vou confessar que quando fui ver, não botava muita fé não, mas ele me surpreendeu. Pra entende-lo, tem que ver desde o início, pois no começo parece ser uma coisa que na verdade é outra. Durante a Segunda Guerra, uma família se muda para uma casa afastada da cidade, porém o marido de Grace é convocado para lutar deixando ela e seus dois filhos. As crianças tem uma doença rara que não suportam a luz, ficando só dentro de casa com todas as cortinas fechadas. Com o tempo elas começam a ver coisas estranhas na casa e só piora quando chega uma empregada e um jardineira, que na verdade só queria ajudá-los.


  • Invocação do mal.
Quando se fala nesse filme, logo já vem medo na nossa cabeça. Posso dizer que até hoje esse foi o filme que mais me deu medo, sério mesmo. Vi ele com meus pais a primeira vez, claro que na hora a gente não sente medo, mas depois, só ficava pensando e lembrando na minha cabeça. Mais um filme de família que muda para uma casa e começa a ver coisas estranhas né? Uma família se muda para uma casa afastada da cidade, o que eles não sabiam era que seu antigo habitante era uma bruxa. Com o tempo eles percebem coisas estranhas na casa, por isso chamam um casal de investigadores sobrenaturais que já tinham resolvidos vários outros casos, como o da Annabelle e do filme Horror em Amityville, sim, o filme é baseado em fatos reais.
  

  • A filha do mal.
Esse não é um filme muito bem falado, mas posso dizer que gostei muito dele. Ele fala sobre uma moça, que é atriz brasileira, que depois de muitos anos, foi procurar sua mãe, que está internada no hospital do Vaticano, responsável por um assassinato do passado. Mas o que ela não sabe era que os assassinatos foram por causa de um exorcismo, e que tem uma força do mal muito grande dentro dela.


  • A chave mestra.
Esse filme dá muito frio na barriga, também pelo suspense que ele tem. Fala de uma garota à procura de um emprego como cuidadoras de idosos. A oferta que ela recebe é em uma casa também afastada da cidade e que não tem nenhum espelho, com muitos mistérios por trás da porta do sótão . A garota tem que cuidar de um senhor que não fala nem anda. Ela até busca ajuda em uma casa de voodoo para descobrir tudo sobre os livros que achou lá em cima. E descobre que na verdade o senhor estava enfeitiçado.


Um comentário:

  1. Adoro filmes de terror e já assisti todos da lista, mas meus preferidos e que já assisti mais de uma vez são Invocação do Mal e Sobrenatural.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...