10 setembro 2015

Resumo de agosto




Como não esperado, esse mês de agosto foi muito corrido e difícil. Estou fazendo mais coisas do que devia, mas que são necessárias, e com isso não estou tendo tempo pra nada, deu pra perceber pela diminuição de posts de um tempo pra cá. Mas quando uma pessoa gosta do que faz, não deixa nada disso impedi-la de postar pelo um dia na semana. Agosto, não conseguir tirar muitas fotos, igual a julho, também não aconteceu muitas novidades para mostrar pra vocês. 


.Agora vou explicar o porquê de eu estar tão sem tempo assim. Como já falei pra vocês, vou tentar o CEFET no final do ano. Eu não queria, mas minha mãe me colocou num curso preparatório. Saio de casa 15h, e antes disso tenho que fazer muitas coisas, e chego 18h, logo depois tenho aula de música, e às vezes dever para fazer ainda. Por isso que meu tempo tá bem apertado, o único dia que tenho totalmente livre é quinta feira, que quando não estou escrevendo pro blog, tô estudando alguma coisa.

2.Queria muito falar pra vocês que tenho um gatinho, mas não posso, pois o que eu tinha a sua dona o levou. A história é a seguinte: segunda feira minha vizinha, sabendo que gosto muito de animal, me deu o gatinho falando que ele tava na rua. Ok, peguei o gato, minha mãe não estava querendo, então a ideia de ter um gato talvez não iria para frente. Depois de uns dois dia minha mãe já tava gostando dele, que era bem educado, e não falava mais em devolve-lo ou passar para frente. Porém, no final de semana chega a dona dele junto com a vizinha que o havia me dado dizendo que o gato era dela e tals. Assim, não fiquei muito triste, mas seria tão bom ter um animalzinho dentro de casa.( Essa foto é do Google, nem deu para tirar um fotinha dele)

3.E por fim, uma coisa nem muito legal assim, comecei a ver uma nova série. Não sei se alguém já ouviu falar, mas até agora estou achando ela super legal. Se continuar assim, falo um pouco dela pra vocês assim que eu terminar de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...