18 setembro 2015

Filme: Colega de quarto


Título: The roommate
Lançamento: 2011
Gênero: Suspense
Classificação✰ ( muito bom)

Antes de mais nada, queria dizer pra vocês, novamente, o porquê de esses dias não estar postando. Eu já disse antes que estou fazendo um curso preparatório para o CEFET, então não tenho muito tempo à tarde e a noite tenho que ir para a aula de música, ou seja, meu dia se resume em escola, curso e aula de música. Porém, desses dia, eu tenho dois livre, só que às vezes não dá para eu postar por falta de tempo também. Então pessoal, me desculpem por esses dias estar afastada, vai passar rápido.

Agora vamos ao que interessa. Nessa falta de tempo, estive um pouquinho livre para assistir a um filminho, que até tinha esquecido como era a sensação de assistir um "espetáculo". Sábado havia uma festa de 15 anos para ir, porém de última hora desistir e fui procurar um filme no Netflix.

Posso dizer que quase não vi muitos filmes feitos por Blair, oops Leighton, mesmo tendo gostado muito dela em Gossip Girl. E como também é de suspense, que amo, resolvi assistir para matar um pouco de curiosidade do papel que ela faz.


O filme atrai a nossa atenção o tempo todo, a nova colega de quarto de Sara é bem misteriosa e estranha, achei muito bem interpretado a personagem de Leighton, tinha vezes que fazia uma comparação com a menininha de GG e ficava até assustado pela diferença. Mas voltando ao filme, depois de ir para uma universidade fazer curso de moda, Sara divide o quarto com Rebecca, uma pessoa meio obsessiva por ela.

No começo ela não percebe nada, mas ao decorrer dos dias que sua colega fica esperando à noite até ela chegar, ligar para ela toda hora e demonstrar alguns comportamentos estranhos, ela começa a desconfiar. Rebecca chegou a ameaçar Maria, uma outra amiga de Sara por causa da amizade das duas e o seu professor de moda, que tentou abusar dela.

A desconfiança aumenta quando ela vai na casa de sua colega de quarto no dia de Ações de Graça e sua mãe pergunta se ela está tomando os remédios direito. Ninguém sabia que ela tinha algum problema psicológico e a preocupação com sua companhia aumenta.

Sara vê o problema de sua colega quando vão a uma sorveteria e encontram antigas amizades dela falando de tudo que passaram com ela.

Um dia ela consegue pegar o caderno de Rebecca sem ela saber e vê vários desenhos de si, em todas as páginas. Não vou falar o final se não vai ter muitos spoilers. Pra quem gosta de suspense vale a pena assistir. Eu sei que o filme é bem antiguinho, mas acho que quase ninguém conhecia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...