05 setembro 2015

5 blogs pra você conhecer



Que tal sair um pouco da rotina e conhecer novos blogs? Conhecer novas pessoas a não ser Bruna Vieira, Karol Pinheiro, Camila Coutinho, Camila Coelho, Tassi e várias outras conhecidas? Eu particularmente, gosto de visitar blogs diferentes, até mesmo para não ficar chato. Existe muitos blogs pouco conhecidos, mas que valem a pena visitar e seguir, tem ótimos conteúdos, um layout maravilhoso, imagens muito boas e tudo bem organizado. Então, que tal aproveitar esse feriado que vem aí e esse fim de semana para conhecer esses cinco blogs que irei citar aqui?

  • Apenas um hobbie.


















Conheci o Apenas um hobbie não mais de um mês, não me lembro como, mas posso dizer que fui gostando dele aos poucos. O layout é bem fofinho, e com minha cor preferida: azul. No blog, a Camila fala de diversos assuntos, mas o que vemos por lá são sobre maquiagem e dicas para cabelo colorido.
  • Mudando de assunto.

Acabei de conhecer o blog Mudando de assunto e já quis indica-lo pra vocês. Tem um layout bem simples, porém bem reconfortante. Só pelos posts, percebemos que Nilsen tem um estilo meio nerd e ama o Harry Potter. O assunto que mais predomina são sobre filmes, séries e livros, coisas de nerd. 
  • Umbigo sem fundo.



















Conheci o Umbigo sem fundo no portfólio da Evelyn Regly, e  desde então costumo visitá-lo. Achei a Renata um amor de pessoa, simpática, fofa, engraçada e pelo jeito muito faminta. Ela costuma montar uns looks bem fofos com uma pegada mais rock.
  • Sai da minha lente.
blogs para conhecer



















Não me lembro quando conheci o Sai da minha lente, mas desde então foi amor a primeira vista pelo lindo layout. No blog, Clayci fala de diversos assuntos, também tem várias dicas de planejamentos e finanças, além de inspirações de fotografias né?
  • Florescer menina.

















Florescer menina é um blog mais novo, porém com conteúdo muito bom. Eu o conheci em uma comunidade do Google +, me identifiquei muito com a Erika, pela idade e pelo motivo de ter criado o blog.
Siga nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...