25 julho 2015

Séries que estou vendo #2

Férias e Netflix só podia dá em que? É galera, acho que esse foi meu recorde até o momento de séries vistas de uma só vez, não sou do tipo de pessoa que fica muitas horas em frente a TV, mesmo querendo muuuito, tudo culpa da Falta de Tempo. Mas nós estamos de férias, momento de aproveitar e descansar a mente e o corpo, comer gordices, mas façam exercícios por favor ,engordei uns quilinhos por causa disso e se divertir o máximo possível. Fiquei um tempo fora por causa da minha viagem à casa da minha avó, na roça e mesmo assim arranjei um jeito de assistir minhas bebês. Algumas delas são mais antigas outras mais novas. Só pra falar pra vocês que desde este post não vi nenhuma série a mais, na verdade demorei terminar de vê-las. Agora,vamos ao que interessa.
  • Motel Bates.
Eu sou do tipo de pessoa que gosta de filmes e séries clássicos e de terror,e como já tinha visto Psicose há um tempo me interessei muito pela história, vi até o dois,e fui pesquisando e pesquisando mais sobre o filme e a história por trás dele.Também já tinha visto Motel Bates no Netflix, mas foi só dessa vez que tomei coragem pra assistir, e pra falar a verdade tô amando de montão cada detalhe,os personagens, principalmente a mãe do Norman,o cenário e o enrendo.

Estou quase terminando de assistir,às vezes nem assisto pra não acabar (quem nunca?),e já tô louca da vida querendo a terceira temporada no Netflix.


  • Apartamento 23.
Vamos falar assim pra não revelar o nome verdadeiro haha.Os episódios da série não são ligados e é pouco tempo de duração,ótimo pra quem quer dá uma distraída. Estou no segundo episódio da primeira temporada e só vejo quando não tem ninguém em casa, porque é só ouvir uma coisinha que a mãe já vem querendo ver o que tá acontecendo. Mas tem uma coisa que fico boba é a naturalidade que Chloe vê tudo enquanto June fica assustada.


  • American horror story.
Tá aí uma coisa que amo: terror. Nossa, não consigo parar de assistir essa série,cada episódio que acaba você que vê o que acontece no outro. E que ela dá um medo, dá sim, acho que só agora consegui achar realmente uma coisa que me faz sentir um friozinho na barriga quando assisto. Ainda não terminei a primeira temporada, mesmo tendo visto algumas partes na Band, mas um passarinho verde me contou que a cada temporada é um personagem e local diferente. Então não preciso esperar pra ver o que vai acontecer com a família do Ben, e isso é bom pra quem é curiosa igual a mim.


  • Unbreakable Kimmy Schmidt.
Acho que daqui a pouco o Netflix vai dominar nas produções de séries, sério, são umas melhores que outras, já assistir Hemlock Grove e amei, ainda mais os protagonistas e Better Call Saul, que já falei dela aqui e agora é essa. No começo fiquei meio sem vontade de assistir, mas depois foi ficando legal. Os episódios também são curtos e não ligados, o que dá pra assistir tudo rapidinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...