11 junho 2015

Resumo de maio

Eu sei galera que prometi aqui que iria tirar mais fotos do mês de maio.E como esse mês fiquei mais afastada do blog por causa das "reformas" aqui,quase não tirei nenhuma foto.

1.Comecei a ler esse livro,e sim,ele é religioso.Não que eu tenha abandonado os meus outros,mas é que às vezes tirar um tempo pra ler outros assuntos e ter novas ideias é bom para nossa mente.

2.Aii sim eim.Nossa galera,assim que vi no Instagram a capa da Capricho de Maio pireii na hora.Tipo OMG quilindo isso!Reuniu todos os meus youtubers preferidos(e blogueiras também né).

3.Já fiz uma resenha desse livro aqui no blog e como vocês devem ter percebido,gostei muito dele. Foi uma leitura fácil e rápida,acho que terminei com uma semana e meia.

4.Essa é mais uma das minhas tentativas de ser saudável.Sabe,eu não sou daquelas pessoas que gostam muito doce.O meu problema é com massas tipo pão,biscoito e bolo,isso sim eu gosto.Esse é um omelete com queijo,chia,orégano,frito no azeite com uns pedaços de pepino.Delicia!

5.Como disse aqui também,comecei a ler esse livro em abril.Mas não deu certo,gente não consigo terminar de ler ele,nada me atrai.Acho que esse vai ser o primeiro livro que abandonei na história da humanidade,mas quem sabe,em um futuro beeem distante eu não termine né!

E foi isso pessoal,basicamente só aconteceu isso em maio.Beijinhos procêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...