09 junho 2015

Resenha:Cinderela Pop


Autora:Paula Pimenta
Editora:Galera
ISBN:9788501103581
Ano:2015
Páginas:156
Classificação:✰✰✰✰(Excelente)
Onde comprar:Saraiva Submarino Americanas Extra  

Juro galera,esse é o primeiro livro que leio da Paula Pimenta(não me julguem).Sempre ouvi falar bem dos outros livros dela,tipo Minha Vida Fora de Série,Princesa Adormecida e tals,mas nunca tinha comprado ou lido algum.Até que em um dia,bisbilhotando pela net amiga,vi o livro que ela tinha lançado não há muito tempo e como estava um preço baum di mais,aproveitei né migas!


Quando comecei a ler este livro,vi o motivo pelo qual todos falavam que amava os livros dela. Cara,amei a forma como ela escreve, fácil,legal e compreensiva.Uma coisa é certa:você não consegue parar de ler assim que começa.

Cintia vivia em um mundo só dela e perfeito,em um apartamento grande com seus pais,tendo tudo o que sempre quis,roupas,calçados.Mas o seu "conto de fadas" acaba quando ela vê uma mulher com seu pai no quarto dele.

A partir daí ela vai morar com sua tia Helena e sua mãe vai trabalhar no Japão,fazendo sua vida virar ao avesso.Ela costumava conversar com ela todas as manhãs na hora do recreio,mas tudo isso acaba quando a diretora de sua escola proíbe o uso do celular.Cintia também trabalha de DJ às sextas e finais de semana na empresa do namorado da sua tia.

Depois de um ano sem falar com seu pai,recebe uma ligação dele chamando-a para o aniversário de suas meias-irmãs ou "bruxinhas",como costumava falar.Era só o que faltava pra piorar,a festa na qual iria tocar seria delas.Mas isso ela consegue resolver com a ajuda da sua tia e de sua amiga Lara.


O que estava sendo ruim pra ela,deu uma volta e ficou bom ou ótimo.Na festa ela conheceu o Fredy Prince,ou Frederico,o cantor amado por todas as adolescentes,ou quase todas.Sem saber que é ele, Cintia começa a si interessar por um rapaz inteligente,bonito e com o mesmo gosto que o seu.

Ao chegar meia-noite ela vai embora,deixando o seu sapatinho de cristal pra trás,opss,seu All Star com desenhos de notas musicais e naipes de baralho,a única pista para um príncipe apaixonado encontra-la.

Mas como todos sabem que nem em contos de fadas o amor é fácil,imagina só na "vida real".E para que ela seja feliz,precisará encarar muitas dificuldades.

Um comentário:

  1. Eu amo os livros da Paula Pimenta, o Fazendo meu filme é meu livro favorito da vida. Quero muito ler Cinderela, depois dessa sua resenha me motivou mais ainda a comprar. Adoro a forma como ela escreve e torna os livros verdadeiros diários <3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...