16 junho 2015

5 séries que você tem que assistir

lost
Êii pessoal,tudo bem?Como já disse,amo ver séries e graças o Netflix posso ficar horas e horas vendo tudo o que quero.Por isso,hoje vim trazer cinco séries que vi ou estou vendo e amei.
  • Dexter.
Essa série comecei a ver ano passado e achei bem legal.Dexter trabalha na polícia como analista de sangue e a noite mata outros assassinos.No começo da série ele era bem fechado e não se relacionava com ninguém,mas ao longo do tempo tem um filho com sua falecida esposa e mais comunicação com sua irmã.Seu modo de agir é bem discreto,vigia os assassinos por dias e depois de pega-los leva para um lugar abandonado com muitos plásticos,corta um pouco de seu rosto para guardar em uma lâmina de lembrança e logo em seguida joga o corpo no mar.Como se fosse um ritual.
  • Lost.
Pra você entender essa série precisa prestar muita atenção em cada episódio que vê,porque em algumas partes é bem confuso.Um avião cai em uma ilha onde sobrevive apenas 48 pessoas,que a cada momento vai tendo um flashback de tudo o que tinha acontecido antes do desastre.Lutam pela suas vidas e contra outros mistérios da ilha,como os Outros,era assim que costumavam chamar outros habitantes da ilha,o monstro de fumaça.E em uma certa temporada começam a ter pensamentos de como seria suas vidas se o avião não tivesse caído.
  • Lie to me.
Não sei se isso é possível,mas a série relata descobertas de crimes por meio das expressões faciais das pessoas,tipo quando você está mentindo e começa a gaguejar ou coçar a cabeça,eles percebem cada movimento e descobrem o que realmente é.E além do mais,Lie to me é bem engraçado e um pouco excuse me I'm fucking.
  • Gossip Girl.
Garota do blog na área,sua primeira e única fonte da vida escandalosa da elite de Manhattan.O que dizer disso a cada episódio de GG?Nunca fui de assistir séries assim,tipo menininha,mas essa posso dizer que é òò...demais!A garota do blog é um das maiores inimigas do grupo de amigos do Upper East Side revelando tudo o que acontece em suas vidas em seu blog.
  • Breaking Bad.
Quem nunca ouviu falar dessa série?Walter,um professor de química,descobre que tem câncer e começa a fabricar drogas para o sustento de sua família no futuro junto com seu ex-aluno,que agora é traficante.Eles correm vários riscos se envolvendo com outros traficantes da pesada,e mata até pessoas para sua sobrevivência.

7 comentários:

  1. eu amo séries de menininha e Gossip Girl é de cara a minha preferida!
    amo quando colocam GG em listas como essa, fico emocionada hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,também estava enganada com GG,achava que seria muito chato,mas levei um tapa na cara e amei de mais!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oii , eu to amando lost ♡ não sabia que ia ser tão boa mais é bem complicada mesmo , vou tentar ver as que vc indicou me interessei pela lie to me , vou assistir e contar no blog beijo linda amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo.Mas aqui,Lost é complicado porém vale a pena.Beijos

      Excluir
  3. Dessas assisti apenas "Dexter". Não sei o motivo, mas não gosto de "Lost". Gosto bastante de "Supernatural", mas minha série favorita da vida é "F.R.I.E.N.D.S.".
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural também é bom,mas não assisti toda,só algumas partes com meu pai. FRIENDS todos falam que é bom mesmo,quem sabe depois não assisto!

      Excluir
  4. Amo lost! É a minha série preferida! :D

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...