12 junho 2015

5 filmes sobre amor adolescente

filmes para assistir no dia dos namorados


Êêêê galera,o dia dos namorados é hoje e você que pensa que todo mundo tem um menos você,está enganadicima,pois é nóis.

Talvez você se sinta mal por isso,mas não é uma coisa para se preocupar ou se sentir indesejada,tudo no seu tempo é melhor.Pode ser que àquilo pra você nesse momento não ia te fazer feliz nem serviria pra você.

Ok,vamos parar de refletir e vamos para o post de hoje.Trouxe cinco filmes para fazer você acreditar que ainda exista amor nessa fase da vida que é tão difícil,a adolescência.
  • A culpa é das estrelas.


Não me julguem pessoal,mas sim,não consigo dar nenhuma sugestão de filme sem falar dele.Não pelo fato de todo mundo gostar.Mas sim pela história e pela interpretação dos atores que amei.

No filme,Gus e Hanzel se conhecem em uma clínica para pessoas com câncer,posso dizer que no começo ela não dava muita bola pra ele não,mas com um tempo foi si entregando,também né com um gachenho e simpatia em pessoa,quem não?Juntos viveram várias aventuras românticas e lindas.
Isso nos ensina que independente do que estamos passando o amor vai sempre estar acima de tudo.
  • Hoje eu quero voltar sozinho.


Já até sei que esse filme é um pouco polêmico,pois além do fato de ter um beijo gay,os atores são jovens e muitos acreditam que isso interfere na sexualidade dos telespectadores.Mas acho que isso não tem nada a ver,são pessoas descobrindo seu corpo e sua mente.

Leonardo é um aluno cego que sempre é "zoado" em sua classe,tem de melhor amiga Giovanna que sempre o acompanha até sua casa.Mas tudo muda quando um novo aluno entra na escola,Gabriel,e que com o tempo os dois vão se aproximando.
Depois de um jogo em uma festa na casa de Karine,Gabriel e Léo se beijam pela primeira vez e os dois descobrem quem eles realmente são.
  • A arte da conquista.


George é um garoto solitário que acredita que tudo na vida é apenas uma ilusão.Porém,tudo muda quando conhece Sally,uma garota popular,e o ajuda a fazer novas amizades.E como todo filme de garotos solitários e amizades com uma garota popular,os dois acabam se apaixonando.

Gostei muito desse filme quando vi.É só um simples ato de amor da parte de uma pessoa que muda a atitude da outra.
  • Gatinhas e gatões.


Samantha está completando 16 anos,mas seus pais se esquecem de seu aniversário por causa do casamento de sua irmã mais velha.Ela é interessada em Jake,mais velho e rico,que também tem uma namorada metida(como todo filme).Ele acaba vendo o interesse dela por ele e pede para um garoto descobrir tudo sobre ela.
E o final vocês até imaginam né galera!?
  • Azul é a cor mais quente.


Ok,outro filme polêmico.Muitos devem pensar que filme assim é apenas "safadeza"(sim safadeza). Mas esse filme retrata as dificuldades enfrentadas para  descobrir sua sexualidade e conviver em sociedade com outras pessoas,sem ser julgado ou criticado.

Adèle  é uma garota de 15 anos que nunca se sentia feliz,sempre achava que faltava algo nela.Tudo muda quando ela vê os cabelos azuis de Emma e acaba se apaixonando.Seu romance não é nada fácil, tem que enfrentar os julgamentos das pessoas da escola,esconder dos pais e a própria dúvida de si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...