25 junho 2015

3 filmes sobre superação


Pra mim superação é superar um obstaculo maior que você com sua força de vontade. Essa palavrinha tem um significado muito grande para algumas pessoas, como: superar as dificuldades na escola e tirar boas notas, na falta de confiança em si mesma e passar a si olhar de uma maneira diferente, esquecer aquele trauma e seguir em frente com a cabeça erguida e o mais importante: SI SUPERAR.

Gente é tão bom você si olhar no espelho e pensar: "Cara, como eu conseguir fazer isso?", você se acha o máximo e fica feliz consigo mesma.

Ok,agora vamos para o post mesmo.Hoje trouxe três filmes que vi e amei,pois além de serem bem legais nos ensina que podemos tudo se querermos.
  • Preciosa.
No filme, Preciosa era agredida por sua mãe e todos os dias e obrigada a fazer tudo o que ela queria e abusada pelo seu pai, tendo dois filhos com ele, um apelidado de Mongo por ter Síndrome de Down, mas que fica na casa da avó e o segundo faz ela mudar para uma escola alternativa.

Toda vez que o conselho tutelar passava em sua casa, sua mãe a obrigava a fingir que estava tudo bem, para continuarem a receber todo mês. Mas depois de um tempo cansada de tudo isso ela foge junto com seu bebê, deixando tudo o que não tinha pra trás.



  • Cyberbully.
É pessoal,é muito importante falar sobre esse assunto,já que muitas pessoas sofrem esse preconceito na internet. No filme a mãe de Taylor é muito protetora e não deixava ela ter acesso a nenhuma rede social. Mas em um de seus aniversários ela ganha um computador e cria uma conta em uma rede social que todos os adolescentes de sua escola usavam.

Não muito tempo depois sua conta é hackeda e muitos comentários maldosos são publicados como se fosse a própria Taylor. Depois disso, todos os dias muitos zombam dela, não aguentando mais isso ela tenta se suicidar, porém sua amiga percebi e chama logo uma ambulância.

Gente super recomendo esse filme,muito bom mesmo.Eu cheguei a chorar com a Tay(intimidade),e no filme dá uma aproximação do ator com o telespectador,muito bom mesmo.



  • O casamento de Rachel.
 Acho que esse é um dos filmes poucos conhecidos de Anne Hathaway.Sua personagem é uma drogada que às vésperas do casamento de sua irmã,Rachel,sai para ser a madrinha.Nem todos estavam felizes com sua presença,pois achavam que ainda não estava totalmente livre daquilo que a fez sair de casa.Ela tenta esquecer tudo o que passou,mas seus familiares não ajudam nem um pouco,toda vez que podem jogam tudo o que ela fez no passado.Não vou falar mais se não né..

Mas o filme também é legal para ver,só que a imagem é como se fosse alguém da família filmando, tipo uma fita de família.Não sei se era pra ser assim ou se não...sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...