04 abril 2015

Resumo de abril

Pra quem já entrou aqui no blog antes,sabe que toda semana eu postava o que tinha acontecido.Mas como não sou nenhuma famosa superistar,não acontecia nada de muito interessante em uma semana.Era aula,aula de música,dever,trabalho,ver filme,ler e essas coisas.Aí percebi que tava ficando sem graça e por isso resolvi começar a fazer um resumo do mês.

Só tive essa ideia lá pro meio de abril,e por isso não tenho muitas fotos,mas esse mês de maio terá algumas a mais,ok?




1.A primeira foto foi tirada há muito tempo,mas como foi o aniversário da minha amiga(na foto) coloquei só mesmo para representar.Foi muito bom,dormi na sua casa com mais uma amiga e logo depois fomos em um parque perto de sua casa.

2.Na páscoa né,não pode faltar um chocolatinho num é verdade?!Mas não foi só uma caixinha de bombom.Foram duas haha,mais algumas barras e duas caixas de batom.Uiii

3.No último dia do feriado fiz um spa em casa.Hidratei meu cabelo,passei uma máscara de pepino no rosto e fui ler um livro.

4.Para começar a semana bem fui fazer caminhada.Não consegui ir todos os dias em abril,mas esse mês de maio comecei fazendo exercícios em casa mesmo.

5.Vidas Secas eu li para um trabalho de escola,e pra falar a verdade não é bem o meu tipo de livro favorito.Tem um palavreado muito complicado e a história não tem muito sentido.

6.Eu já falei aqui no blog que tenho três cachorros que cuido na rua.E aí para completar a família chegou mais um.Eu sei que eles não têm os cuidados que um cachorro deve ter,ir ao veterinário todo mês,tomar banho toda semana e tals,mas são de rua então para eles qualquer carinho está ótimo.Além do mais,quando chove eles entram,tem ração todos os dias e água.

7.Encomendei esse livro junto com um que dei de presente para minha amiga.Não sabia que seria tão grande assim,mas tô lendo,no comecinho ainda.Comprei porque muitas pessoas falaram que era muito bom e tals,aí resolvi comprar para ver.

8.Essas miudezas aí na foto,são uns cachorrinhos que nasceram lá na roça,na casa da minha avó.Já é a terceira vez que a cachorra pinxer de lá cria,porque só tem cachorro grande,e além do mais essa safadeza é com o filho dela.Vê se pode uma coisa dessa"

9.Comecei a ver Dexter de novo.No final do ano passado estava vendo no Netflix e a última temporada estava em inglês,por isso nem terminei,e agora esses dias fui conferir se já tinha chegado em português,e pra minha surpresa já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...