06 maio 2015

Eu me amo e ponto

texto sobre padrao de beleza   o que fazer para ter um corpo bonito

Não sei,mas acho que nós somos muito influenciados pela mídia.No o que comer,o que comprar,o que vestir e como nosso corpo deve ser para ser aceito na sociedade.

São essas e outras coisas que deixam nós,jovens,doidos de preocupação em ir à academia,fazer dietas malucas e se sentirem mal ao vestir uma roupa.Mas também são essas coisas que não deveríamos dar a minima,eu sei que é difícil,porém precisamos entender que nós somos assim e não é padrão nenhum que vai mudar a gente.

Talvez você pense que alguém não irá mais "gostar" de você só porque não está de acordo com o que foi"pedido".Isso é insegurança.E você está errada.Já parou para pensar que talvez aquela pessoa te admire por ser "diferente" em não ter preocupação com seu corpo?!Ou que talvez aquele garoto de quem gosta te olhar e ver que ali tem uma pessoa mente aberta,saudável e bonita?

Não gente,não tô falando que para você ser feliz com seu corpo precisa de uma "aprovação" de algum garoto,estou dizendo que talvez não repare,mas tem pessoas ao seu redor que repara você,com seu jeito de ser,que gosta de você.

E uma pergunta "Você si ama?" Vamos lá pessoal,você olha no espelho vê uma "celulitinha" aqui,
uma "estriazinha" ali,um pinelzinho,espinha e não sei mais o quê que enxergamos e ainda assim si ama?

Se a resposta for não,me desculpe,mas você é bem boba de não perceber que isso não importa e que sim,você ainda continua linda e maravilhosa.Mesmo não tendo aquele bundão,a perna das pernas saradas,uma barriguinha taquinho,algum belo par de peitos.

O que quero passar pra vocês não é que é para se enfiarem em batatas fritas ou chocolate,porque saúde é tudo,e sim que vocês podem ser felizes sem ter alguém no "centro" para seguir e ser igual.

Só seja você,simples assim.


2 comentários:

  1. Ótimo texto! Quantas vezes não reparamos só no que pensamos ser defeitos e esquecemos que isso é só um padrão, achei muito legal a forma como falou, muitas garotas sofrem com isso, na hora do conselho vc foi super fofa e lembrou do que realmente importava. Sério! Parabéns pelo texto :) Ps:sou blogueira também! Se quiser dar uma passadinha lá no meu cantinho vc será bem vinda! bjss
    http://enfimjovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Eu sei como é,porque teve uma época que isso me preocupava muito.

      Excluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...