10 maio 2015

Dia das mães


Mãe ou mamãe,não importa como eu te chame,só importa o quão é grande meu sentimento por você.
Não poderia deixar de falar sobre isso né?Seu dia,mesmo considerando todo dia,entrei na onda de textos para a mãe,mas não tem problema não.Talvez você ache bobeira escrever o que eu sinto por você,num é verdade?Mas saiba que quando não conseguimos explicar nossos sentimentos, escrevemos eles.


Eu não sei o que você passa todos os dias,pois são grandes as responsabilidades que tem,mas sei que você é forte para aguentar tudo isso sozinha,aliás pode contar sempre viu? Reclama só às vezes da bagunça que fazemos,que não ajudamos em nada,que está cansada para fazer isso essa hora da noite.Mas eu entendo,porque quando você fala que está cansada é porque está muuuito cansada mesmo.

Você que fez tudo por mim,que primeiramente me deu a vida,essa bela vida.Me ajudou nas horas difíceis,me deu muitos conselhos,força,motivação,me deu carinho,passou a noite acordada quando estava passando mal,e ainda sem reclamar,me consolando depois de uma tristeza que senti,que aliás nunca senti com você,me ensinou o que é certo ou errado e tudo o que tenho de bom aprendi com você.



Lembro de quando você ficava até tarde arrumando casa e lavando roupa,eu orava para Deus te dar descanso e paz,pois eu me sentia mal que eu ia dormi e você ficava lá e ainda tendo que acordar cedo.
E hoje Ele te deu isso,só que você merece muito mais.E cada dia eu peço à Ele que te dê muios anos com alegria,saúde,paz,descanso e tudo o que você deseja.

Eu sei que às vezes você deixa de comprar algumas coisas pra você pra comprar pra mim,já descobrir seu segredo viu danadinha,fala que não quer mais e que não ficou legal.E hoje é eu que faço isso por você.Mesmo nós estando passando um apertinho,você sempre dá um jeito de comprar uma coisinha aqui outra ali.Mas pode ter certeza que você será recompensada por tudo que fez por mim.

Nós parecemos duas amigas inseparáveis,você me conta os seus segredos e eu os meus,acho tão bonito isso,compartilhar tudo uma com a outra.Mas têm certas coisas que ainda não te contei,e nem sei se contarei no futuro,se caso acontecer sei que vai me entender.

Então eu só queria terminar esse texto te agradecendo por tudo,e ao meu pai,que se não fosse por ele você não me teria e não seria mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...