20 abril 2015

Últimos filmes assistidos

Nesses últimos dias eu tenho visto até muitos filmes em comparação a antes.Já comecei a me acostumar com minha rotina,escola,dever,aula de música,trabalhos,estudar para as provas,arrumar casa e o blog,então estou quase conseguindo organizar tudo isso.

E para aproveitar essa folguinha que tive,e os feridos,vi alguns filmes,e eles são:
  • Mama.


Eu vi esse filme porque todos falavam que dava medo e era muito bom e tals.Mas para falar a verdade,não gostei muito não.Ele dá é um suspense,e assim um friozinho na barriga.Porém o final foi muito bobo.
Duas garotinhas,depois de um acidente de carro com seu pai,vão parar em uma cabana e são cuidadas por uma assombração chamada de Mama por elas.Depois de cinco anos seu tio as acham,mas elas não vão sozinha.O que todos acreditavam ser apenas um dano psicológico com quem as meninas falavam,era na verdade a Mama que estava o tempo todo com elas.
  • Evocando espíritos.


Esse filme,mesmo não sendo muito bem classificado,achei muito bom.Ele é um suspense daqueles clichês de família.
Por causa da doença de seu filho,Sara se muda para uma casa perto de um hospital.O que ela não sabia era que antes,ali era uma casa funerária,onde o dono fazia contato com os espíritos dos corpos.Aos poucos Matt(o filho) vai vendo o que acontecia e sente que precisa libertar o espírito que está preso dentro da casa.
  • Para sempre.


Esse sim eu amei!Eu chorei nesse filme gente, além de ser emocionante,ainda é baseado em uma história real.Depois eu ficava pensando no que ele passou.
Logo após um acidente,Paige perde sua memória recente ,só lembrando de sua vida antes de conhecer Leo,seu marido.Ele faz de tudo para reconquista-la e a fazer apaixonar por ele novamente.Porém fica difícil,pois a família dela não aprova esse casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...