18 abril 2015

Os melhores filmes adolescentes



Sabe,uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir filmes.Tem sempre aquele gênero que mais curtimos,por exemplo,eu gosto de terror e clássico.Porém sempre vario um pouco,porque não quer dizer que só porque gosto desse tipo que não posso assistir a outros.Então,aqui estão algumas sugestões de filmes para vocês assistirem.
  • 10 Coisas que eu odeio em você.
O filme é uma comédia romântica,lançado em 1999,fazendo muito sucesso até hoje.Cameron,no seu primeiro dia de aula,se apaixona pela patricinha Bianca,que só pode sair se sua irmã mai velha for junto.Como ela é uma pessoa "encalhada" não gosta de ficar com outros caras.Mas tudo muda quando Patrick é pago para sair com ela.No final das contas eles realmente se apaixonam.


  • A culpa é das estrelas.
Todo mundo já viu ou pelo menos ouviu falar desse filme.Tudo começa quando Hazel começa a frequentar um grupo de apoio para pessoas com câncer e conhece Augustus ou Gus.Eles vivem uma história de amor emocionante,viajam,conhecem seu escritor favorito.E como todo conto de fadas tem fim,Gus acaba derrotado pelo câncer.


  • Bling Ring.
No filme,e na vida real,cinco adolescentes invadem casas de famosos-Paris Hilton,Orlando Bloom,Lindsay Lohan e outros, para roubar seus bens e ficarem "ostentando" em festas e nas redes sociais.Quando disse que na vida real é porque isso aconteceu mesmo em Los Angeles.O filme de Sofia Coppola foi lançado em 2013 e fez o maior sucesso.


  • Meninas Malvadas.
Cady tem 17 anos e foi criada na África pelos seus pais zoólogos,depois de se mudar para uma escola nova em Chicago,conhece Damian e Janis,adolescentes nem um pouco populares, e uma grupinho de três garotas,conhecido com "As poderosas",que convidam a novata para participar.No começo ela só aceitou a fim de saber seus segredos e espalhar para todos,mas depois descobre que elas têm um livro onde escrevem todos os podre das pessoas.


  • Legalmente Loira.
 Depois de ter terminado com seu namorado,Elle Woods começa a cursar direito pela Harvard para tentar reconquista-lo.Mas não foi tão fácil assim.Por ela ser loira,todos a julgavam  de "fútil e boba",contanto consegue provar ao contrário,ao se formar como uma das melhores da sala.


  • Eu nunca fui beijada.
Com 25 anos Josie nunca havia sido beijada,mas tudo isso muda,quando,recebe a missão de repórter no jornal onde trabalha.Para isso,ela se disfarça como uma das alunas de sua ex-escola para descobrir as intimidades dos adolescentes e vive um verdadeiro amor.


  • In her shoes.
Maggie e Rose são irmãs,porém não têm nada em comum a não ser o número do sapato.Depois de muitos anos sem se verem,Maggie,que é irresponsável e sem dinheiro,visita sua irmã e acabam brigando novamente.Então ela vai morar com sua avó,recém-descoberta,que insisti que Rose a vá visitar sem saber que sua irmã estava lá.
Nessa viajem elas se acertam e Rose acaba se casando.


  • As vantagens de ser invisível.
Depois do suicídio de seu melhor amigo,Charles entra em um novo colégio para tentar recomeçar sua vida.É recebido por dois alunos e meio-irmãos não muito populares,Patrick e Sam,que juntos vivem muitas aventuras.Até que Sam e Charles se apaixonam.


  • Clube dos cinco.
Esse filme já é bem antiguinho,fez 30 em fevereiro e se passa em uma escola,Shermer High School,em uma detenção sábado.Os cinco alunos não se conhecem,mas são obrigados a ficarem na biblioteca escrevendo um texto sobre o que um acha do outro.Mesmo não sendo nem um pouco parecidos,percebem que têm os mesmos problemas e os mesmos medos.


  • Amigas com dinheiro.
Olivia,Jane,Frannie e Christine são amigas desde pequenas,sendo todas com condições melhores,exceto Olivia,que para evitar constrangimentos prefere não tocar no assunto.Mas tudo muda quando sai de seu emprego em uma escola para faxinar casas.


  • 13 Going on 30.
No seu aniversário de 13 anos,Jenna ganha uma casinha de boneca de seu amigo Matt,que possuia um posinho que realizava o desejo de quem pedisse.Depois de sua festa vai para o sótão de sua casa e deseja ter 30 anos,quando acorda seu desejo se realiza.Mas ela percebe que nada é fácil na realidade,seus amigos não a reconhecem,tem que trabalhar para si sustentar e seus pais já não moram com ela.

2 comentários:

  1. Esses filmes são muito bons! Não me canso de ver! :)

    http://semperderaternurablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...