09 abril 2015

O que eu quero?

Pode não parecer,mas nós,adolescentes/jovens,tomamos decisões difíceis a todo momento.Como por exemplo se devo ou não devo sair de casa cedo,fazer uma faculdade ou um curso técnico e essas coisas assim.

Mas não somos levados a sério,se você fala de seu sonho de ter um apartamento independentemente riem de sua cara,se fala que vai fazer uma ótima faculdade,falam que não é capaz,se fala que quer ter uma família feliz,falam que nínguem é capaz de te amar.Então não leve tão a sério o que falam de você,se quem sonha um dia alcança,nunca pare de sonhar.

E agora,meus pais querem que eu faço uma faculdade,mas não quero isso para mim.É pessoal,também tem esse problema,pais que querem que seu filho faz medicina sendo que ele quer fazer teatro.

Porém,não podemos fazer a vontade daqueles que mais nos ama só para ver sua felicidade.Tudo bem fazer o desejo deles seria bom,mas se você não se sentirá bem,qual será a vantagem de fazer isso?Trabalhar triste só por não ter se arriscado um pouco?!

Por isso vamos sonhar,esforçar,lutar para tudo aquilo que nos faz felizes.

E o que eu mais quero para o meu futuro é uma pessoa para me amar,minha família para me acompanhar,o emprego dos meus sonhos,uma casa para morar e uma felicidade inacabável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...