15 abril 2015

Eu e meus sentimentos


Às vezes não sei como lidar com meus sentimentos,o que reina é a tristeza.Queria que pessoas me entendessem,que ouvissem meu coração,sentisse o que realmente estou passando.Mas sei que o mundo todo não poderá me ouvir nem me entender.Eu só queria isso de algumas simples pessoas.

Compreende que isso não será fácil,já que não tenho o poder de mudar as pessoas.

Posso chorar que elas vão pensar ser,simplesmente,lágrimas que esbanjam em um rosto triste,porém não irão compreender ser um sentimento que está simplesmente escorregando,como a água pelo escorregador de um parque aquático,pelos olhos.

Sinto muito por isso,mas não posso controlar meus sentimentos,se acha que isso é frescura minha,posso te dizer verdadeiramente que não.É apenas uma fase que passamos para provarmos nossa força,eu sei,mas não entendo o porquê me sinto assim.Eu não quero.

Me desculpe,estou chorando de novo,nossa,vou me segurar,ai meu Deus não consigo.Ok,parei já,só para te avisar,eu não queria fazer isso,não quero chorar todos os dias,minhas tardes estão chatas,estou sozinha,me sinto sozinha,e isso não é bom.

Mas tudo bem,como já disse é só uma fase,as coisas mudam e tudo vai melhorar.O tempo passa e cada segudinho muda uma coisa em nossa vida.

É só uma fase...É só uma fase...

Um comentário:

  1. Amei seu blog.
    Sua coragem pra falar dos seus sentimentos.
    To aki pra oq quiser, tmb passei por isso nessa idade. Me chama no whats pra conversar sera um prazer.
    011 958764319

    blogandocomdayane.blogsport.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...