27 março 2015

Resenha:Cartas de amor aos mortos


Uhul!Primeira resenha do blog.Hoje trouxe aqui o livro Cartas de amor aos mortos,já faz um tempo que li,acho que foi em novembro,e gostei bastante.Então qualquer erro,não poderá ligar para o SAC.




Autora:Ava Dellaira

Editora:Seguinte

INSB:9788565765411

Ano:2014

Páginas:333

Classificação: ✰ (Excelente)

Onde comprar:Saraiva Submarino Americanas



Laurel era uma pessoa doce e simplismente inocente,havia perdido sua irmã mais velha,May,que era a sua luz,sua proteção,sua companheira,sua melhor amiga,há um ano.Muda para uma escola nova onde ninguém a conhece e não precisa sentir pena dela.

Depois que sua professora de inglês passa uma simples tarefa de escrever cartas,mas às pessoas que já morreram,Laurel começa e não para mais.

Sua primeira carta foi para Kurt Cobain,o ídolo de sua irmã,onde desabafou tudo o que sentia.Com tantas emoções escritas,não teve coragem de entregar à professora.

Escreve todos os dias para várias personalidades que morreram como Kurt Cobain,Amy Winehouse,Judy Garland,Amelia Earhart,virando um diário.

Conhece Hanah e Natalie,duas garotas bonitas e que não se importam de ser diferentes,também tem Sky,o ar que ela respira e Kriten e Tristan,o casal mais doido e lindo,"né amor?"

Quando olho para Sky lembro que o ar não é apenas algo que existe,mas que se respira.Mesmo que não esteja do outro lado do pátio,consigo ver o peito dele se movendo.
Não sei por quê,mas,nesse lugar cheio de desconhecidos,fico feliz que Sky e eu estejamos respirando o mesmo ar.O mesmo ar que você respirou.O mesmo ar que May respirou

O livro nos deixa mais próximos do personagem,tendo a impressão de estarmos com ele no momento que a história vai se desenrolando,com tanta intensidade e superação por parte da frágil garota inocente que agora não vive debaixo das asas de sua irmã nem a usa como defesa.Mas sim uma garota de atitude que corre atrás de seus sonhos,com May no coração.

Estou lendo as cartas que você queria que eu encontrasse.Espero que você abra os envelopes,então estou abrindo o mundo dentro de mim.Estou mandando minhas cartas para você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...