10 fevereiro 2015

O corpo perfeito



Vamos falar sério neh gente.Não podemos mentir que em todo tempo ouvimos dizer de Padrão de beleza.A num sei quem tem um corpo todo sarado,e sei lá mais quem um tanquinho trincado e tals.Aí você simplesmente por curiosidade vai dar uma "bizoiada" e diz "Putz num é quem tem um abdômen daqueles e olha essa bunda e esses peitos nosaa",e acaba se sentindo mal,se desprezando talvez por aquela gordurinha que tem na barriga,ou aquela celulite,talvez por ter peitinho ou peitões.

Cara,se você fica pensando nisto para agora.Posso dizer que antes era assim comigo também,ficava olhando aquelas famosas nas revistas,corpo todo saradão,na internet e ficava pensando como eu poderia ter um corpo daqueles.Procurava dietas,exercícios e tals e ficava obcecada com aquilo e não me sentia muito bem,mas quando você chega a um ponto quer sempre mais,o melhor.

Depois vi que aquilo era somente uma ilusão,você vai ter amigos do jeito que é,vai ter família,vai estudar,vai ter um cara que irá gostar de você e vai ser feliz.

No começo é sempre bom,as pessoas podem até te elogiar,mas você só vai piorando.Eu por exemplo não tinha o mesmo contato com minha família,ficava com vergonha das roupas,não por eu ser "gorda" mas por ter emagrecido exageradamente.

Mas graças a Deus isso mudou,parei com isso,limpei minha mente disto tudo.Não posso dizer que to comendo tudo que vejo pela frente.Eu como aquilo que me satisfaz,gosto muito de frutas,
verduras,CHOCOLATE.Faço exercício.Uso o máximo possível para o meu bem e você também deveria viu!?

Ah e se você é daquelas que acha que o cara que gosta prefere as outras?
Porque,são todas iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler até aqui!!

Se você gostou é só comentar.
Quer dá sua opinião? É só comentar também!
Nada de spam.
Os comentários são moderados para eu ter a chance de ler todos e responder com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...